Autora Liu sanny ( Eli Souza)
(Continuação do diário em versão resumida)Depois daquele encontro na estrada, o Marcos sempre vinha conversar comigo quando ele resolvia sair do quarto. Começamos ali uma bonita amizade, ele já não ficava mais o dia todo no quarto. Juliana percebeu. Me agradeceu pelo milagre. Ela, precisava de uma babá pros filhos dela, pq ela estava sendo uma babá pro Marcos. Mudou de estratégia. Eu não seria mais cuidadora de crianças, seria cuidadora de "idosos" 😋.
Juliana começou a se dedicar mais aos filhos, eu , comecei a "cuidar" do Marcos. Ajudava a Juliana sempre q precisava, mas o foco principal era ele. Batia na porta de seu quarto e o chamava p dar umas voltas no jardim, e jogar conversa fora. As vezes ele ia. As vezes não. C o tempo, já não precisava mais chamá-lo. Era e ele quem me chamava. E praticamente passávamos o dia todo, juntos. Ele me falava dos seus sonhos, de sua paixão por motos. Então o incentivei a abrir uma oficina e trabalhar c aquilo que gostava.
O tempo passava e aquela amizade ia se transformando numa paixão avassaladora.
Ao mesmo tempo que o Marcos se aproximava de mim, o Marcelo se distanciava da Juliana.
O casamento deles acabou. E ela decidiu se mudar c as crianças.
Um dia o Marcos me chamou p conversar:
_estive pensando. E vou abrir uma oficina de motos na cidade. Vou sair mais de casa. Resolvi viver.
_ que ótimo. -eu disse c empolgação- jura?! Fico tão feliz em ouvir isso.
_ bom. Mas eu te chamei aqui, foi por outro motivo. Eu vou ter que demitir você.
_ o q? - não! Eu não podia sair dali. Eu já amava esse homem. comecei a tremer.
_ Patrícia. Você me ajudou num momento difícil da minha vida. Vc me ajudou , me ouviu ,me encantou c seu sorriso. Vc me fez compania. Mas vc estava sendo paga p isso.
_eu não fiz por dinheiro. -disse chorando😥.
_ você me tirou do fundo do poço. Por sua causa, voltei a sorrir. Então não quero que trabalhe mais nessa casa.
_ não . Por favor! Eu me apaixonei por você. Eu te amo.😭
_ Eu sei disso Pequena. E é exatamente por isso que você não vai mais trabalhar aqui. Eu quero que você venha morar aqui. Comigo!
_ o q? -perguntei confusa.
Se ajoelhou na minha frente, segurou minha mão.
_ você aceita se casar comigo? -disse ele c lágrimas nos olhos, e um sorriso lindo.
_ aceito sim meu amor. Mil vezes sim❤
Ele me pegou em seus braços. Beijou meus lábios e me levou p o quarto. Me sentou em sua cama. Tirou minha blusa suavemente. Se abaixou , deslizou sua mão pelo meu corpo. Me beijava delicadamente, e foi descendo sua boca até os meus seios. Então , se levantou e abri o zíper de sua calça. Pedi q se despisse. Massageei aquele pau grande ,grosso e cheio de veias. 🤤 . fazia movimentos suaves e delicados c a língua. Depois eu praticamente engolia aquela gostosura.
Tirou meu short e minha calcinha. Começou beijando os meus lábios, passou pelo meu pescoço, desceu p meus seios, e desceu até em baixo. Me chupou todinha. Fui ao delírio c aquela língua na minha xota. Ele se deitou, e eu sentei em seu pau. Cavalguei loucamente. Fizemos muitas posições diferentes, em cada canto do quarto dele. O quarto era enorme. Tinha um espaço onde era o escritório. Se levantou comigo agarrada em seu corpo, e seu pau dentro de mim. me deitou na mesinha, e me penetrava c força. Os papéis em sua mesa, se espalharam pelo chão.
Ali eu já tinha gozado duas vezes. Mas eu queria mais. Voltamos p cama e ele me comeu de quatro.
_ mais forte. Ahh. Issoo. Vai. Tá gostoso. Ahh. Ahhhhhhhhhhhhh.
Gozamos ao mesmo tempo. Que homem🤤. Caímos na cama, exaustos e eu c as pernas bambas. Ficamos ali deitados olhando um p outro e recuperando o fôlego. Ele se levantou e me chamou para um banho. Eu mal conseguia ficar em pé. Perdi todas as minhas forças. Mas com aquele sorriso no rosto. Pq aquilo era tudo o que eu desejava. Tomamos um bom banho e voltamos p cama. Encostou os lábios no meu ouvido e disse baixinho:
_ Te amo.
Ficamos ali de conchinha , até pegarmos no sono.
A partir daquele dia, eu não era mais a sua "babá". Me mudei p mansão e depois de 6 meses nos casamos.
A gente transava todos os dias. Era sempre uma loucura. Quando o Marcelo não estava em casa, nós fazíamos amor e qualquer lugar. Ia na cozinha pegar água?!sexo. Estava na sala?! Sexo. Jardim?! Sexo. O único lugar que não transamos, foi no quarto do Marcelo. Mas isso foi pq ele sempre deixava o quarto trancado. RS.
Juliana vinha nos visitar todos os finais de semana. E trazia as crianças p ver o pai. Todos nós nos reuniamos no jardim p tomar café e também p almoço. Todo fim de semana era assim.
Três vezes por semana , vinha uma equipe de limpeza, p manutenção da mansão. Juntamente c uma cozinheira. Eu não era boa na cozinha 😌, mas o Marcos sempre me ajudava , e saia alguma coisa. Então quando os dias da cozinheira, nós fazíamos a festa.
Com a separação da Juliana, Marcelo se aproximou mais de mim, e nos tornamos grandes amigos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Casa Do Lago Revelações
RomansaAutora Liu sanny Parte 1 Era uma noite fria e escura. Não sabia onde eu estava e muito menos quem eu era. Minha cabeça doía muito, coloquei a mão, senti um galo enorme. Sentia dor também nas minhas partes íntimas. Me levantei c dificuldade. Estava n...