A casa do lago revelações

457 51 32
                                    

Me desculpem meninas, mas nem tudo são flores.

Autora Liu sanny (Eli Souza)

Um ano depois.

Marcos esperava ansioso . Andava de um lado para o outro. Juliana foi até ele:
_Se acalma. Ela já está chegando.
Marcos não se continha de felicidade. Tinha chegado o grande dia, esse que havia sido adiado por causa dos acontecimentos passados.
Juliana recebeu uma mensagem, Patrícia já estava pronta para entrar.
Entregou o bebê de Patrícia para dona Maria. E foi para o seu lugar de madrinha junto com Luan.
A música começou a tocar, na frente , o filho mais velho de Juliana com as alianças,em seguida , Lavínia e Juninho como daminha e pajem . (Filha de Luan e filho de Juliana)
Patrícia com um longo vestido branco e ao lado o senhor Manoel a conduzia até o seu noivo.
Foi uma cerimônia linda. Trocaram alianças e juras de amor eternas.


Juliana e Luan também marcaram a data do casamento. Juliana estava esperando um bebê. 
Luan começou a fazer faculdade de direito, havia conseguido uma bolsa de estudos. Graças ao apoio de Juliana e a sua inteligência.
Continuou  a trabalhar como segurança. Graças a influência do Marcos, agora era líder de uma equipe de seguranças de uma grande empresa.  Luan ainda conquistaria a glória como um dos melhores advogados do país.

Marcos e Patrícia estavam felizes. Como nunca haviam sido antes. Patrícia que antes tinha dúvidas se conseguiria amar o filho sem ter certeza quem era o pai. Assim que pegou o filho nos braços pela primeira vez, um amor tão grande invadiu seu peito. Tinha certeza absoluta que o Marcos era o pai.
Já o Marcos, apesar de amar essa criança desde o dia que soube da gravidez. E que antes não queria fazer DNA. Resolveu procurar uma clínica . Levou o filho escondido de Patrícia, e pediu para fazer. Não que o resultado importasse, ele amaria o filho de qualquer maneira. Mas queria tirar essa dúvida de si.
Quando foi buscar o resultado, abriu ali mesmo. E para o desespero de Marcos, ele não era o pai. Não era o pai. Torcia tanto para que fosse,mas não era.
Marcos andou sem rumo por um tempo. Patrícia jamais poderia saber , e agora ela não queria saber. Para ela o Marcos era o pai e pronto. Marcos pensou ,pensou. Voltou na clínica, conversou com a recepcionista. Ofereceu muito dinheiro para ela falsificar o resultado. Imprimiu um novo papel, com o falso resultado. Agora Marcos tinha compatibilidade de 99,99999 por cento.
Queimou o verdadeiro resultado. E guardou o falso.
Eles que se mudaram da mansão. Agora viviam na casa da praia. Marcos não deixou que esse resultado interferisse no amor pela sua família.  Chegou, e deu um longo abraço em seu filho.

Pela primeira vez , desde que Marcelo foi mandado para o manicômio; ele iria visitá-lo.
Marcelo ficava separado dos outros loucos. Ficava num quarto especial, com um enfermeiro que ficava por conta dele. Marcos fazia questão de molhar a mão do diretor do manicômio, para que Marcelo tivesse um tratamento  diferente dos outros loucos.

Toc toc
O enfermeiro foi atender a porta. Marcos entrou. Estava com uma sacola.
_ Oi primo. - disse o Marcos.
Marcelo olhou e seu coração disparou.
_O que você está fazendo aqui? Vai embora. Seu maldito. -marcelo movia a única parte do corpo que conseguia mover. Virou a cabeça para o Marcos e o fuzilava com os olhos.
_ Olha p vc. Vc já se olhou no espelho? Aposto que o seu interior é de aparencia bem pior.vou mandar colocar um grande espelho na parede a sua frente -dizia o Marcos sentado ao seu lado na cama.

_Me diga como foi seu dia hj? Foi divertido? Fiquei sabendo que vc tem muitos amigos aqui. - Marcos ironizava.
Marcelo em silêncio não olhava para o primo.
_ Lembra de quando éramos crianças, que nós gostávamos de ver os retratos de nossa família?  Então, eu trouxe um álbum p gente ver junto. Olha, é o álbum do segundo dia mais feliz da minha vida. Sabe qual o dia mais feliz? O dia que segurei o meu filho nos braços. Olha como ele é lindo.
Marcelo olhou, e disse. :
_ Se parece comigo, tem certeza que vc é o pai? -deu uma risadinha de canto.
_ Sim. Eu tenho certeza que eu sou o pai... Mas continue olhando as fotos, ainda não acabou. Olha essa daqui, são seus filhos com o novo pai. E eles o adoram. Sabe quem é ele né? O Luan. Ah, vc sabe sim.
Marcelo estava furioso. Gritava para o Marcos ir embora. O enfermeiro precisou dar um remédio calmamente para ele. Era sempre difícil dar o remédio p ele. Mas como era líquido, com uma seringa sem agulha, ele com uma mão segurava sua cabeça, e c a outra colocava a seringa no canto da boca e injetava fazendo-o engolir. Em alguns minutos ficou com os reflexos mais lentos.
Marcos continuou mostrando as fotos .
_esse aqui do lado da Patrícia na igreja, é o detetive Manoel, aquele que você mandou torturar. Ele está bem bem agora. Todos nós estamos bem agora...
Olha a Ju , como está linda. Olha o barrigão dela, terá um filho com Luan. Olha como estão felizes. Eles vão se casar.
E por último. Eu quero que vc preste bastante atenção, leia junto comigo, olha aqui. É o resultado do DNA do meu filho, olha aqui; Como eu sou feliz. Eu sou o pai...  Estamos todos felizes sem você nas nossas vidas... Você aqui, vai ser bem cuidado. Que é p vc ter uma vida longa, e todos os dias você vai assistir a minha felicidade. E eu acredito que não há castigo maior que esse... Vou deixar aqui o dvd do meu casamento. Meu amigo Enfermeiro aqui, vai garantir que você vai assistir todos os dias. E daqui um tempo eu volto trazendo mais momentos de felicidade. Agora, eu vou indo; porque a minha família me espera.

Quando o Marcos saiu, Marcelo que ainda estava meio grogue ,prometeu mais uma vez...

" Vai chegar o dia em que achará que estará seguro e feliz, e eu transformarei sua felicidade em cinzas dentro da sua boca".

Fim...
Fim?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 01, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A Casa Do Lago RevelaçõesOnde histórias criam vida. Descubra agora