* Marcelo*
Marcos chegou em casa logo pela manhã. Me entregou a chave do carro. E sentou-se a mesa comigo para tomar café.
_ bom dia Marcão. Como foi a noite ? Conte-me sobre a ruiva.
_ Bom dia primo. Fui me encontrar com outra pessoa. Não posso falar sobre isso. - falou fazendo mistério.
_ fala pro seu primão aqui vai. Sabe que pode confiar em mim.
_Eu confio em você Marcelo. Mas não posso contar agora. Logo você saberá. Agora deixa eu me arrumar, que hoje vou fazer trilha. - saiu sorrindo.Não suporto esse sorriso, essa felicidade toda. Mas vai sorrindo enquanto pode, logo voltará a chorar. É assim que gosto de vê-lo, no fundo do poço.
Peguei a chave do carro, entrei. Dei partida, e fui em rumo a cidade. Tinha negócios a tratar. Enquanto dirigia, observei no banco do carona alguns fios de cabelo ruivos.
_ O que é isso? Ah Marcão, seu mentiroso FDP. Se encontrou com a ruiva. Mas vou deixar você curtir um pouco, afinal qual seria a graça de tirá-la de você agora? Espero ancioso para conhecer essa tal ruiva.*Patrícia*
_bom dia ju.- cumprimentei Juliana que estava tomando café da manhã com as crianças.- bom dia meninos. Bom dia lobinho.
_ Humm. Bom dia dona Patrícia. Que felicidade é essa ? Vem. Come com a gente, e conte-me tudo.
_ tô morrendo de fome. Que delícia. -falei saboreando aquele pedaço de bolo.
_ Com quem passou a noite? Agora você vai me contar quem é o sortudo.
_ vamos lá pro quarto. É Bafão amiga.
Subimos para o quarto da Juliana. Sentamos na cama e lobinho também, deitou a cabeça na minha barriga. Fazia isso todos os dias. Acho que ele sentiu o bebê na minha barriga primeiro que eu. Alisava sua cabeça enquanto balançava o rabo. Acabou dormindo ali, como sempre fazia.
Comecei a contar p Juliana que descobri a gravidez, mas não contei das circunstâncias que envolviam. Para ela ,o bebê era do Marcos. Falei que fizemos as pazes, e que voltaria p mansão. Felicidade tomou conta de Juliana, ela torcia pela nossa volta.
Contei sobre Susana, da ligação desesperada que me fez antes da morte. De alguma forma eu estava envolvida nisso. Tinha também aquilo que tinha me acontecido meses antes. Marcos acreditava que eu estava em perigo. E que iria contratar um segurança para me acompanhar durante o dia, enquanto ele estivesse no trabalho. Logo Juliana sugeriu:
_ O Luan . Ele está procurando trabalho. As festas tem diminuído, e seu trabalho como barman não tem rendido muito.
Luan era o namorado de Juliana, aquele barman que ela tava cantando na festa. Ele era bem forte, alto , moreno e lindo.
Gostei da ideia, já tinha feito amizade com Luan. Era um cara bacana.
Tinha combinado com o Marcos de darmos um passeio de moto. Fazer trilha, para me mostrar que eu realmente gostava disso. Como estava grávida, iria por um caminho mais fácil, sem buracos ou pedras pelo caminho.
Marcamos de nos encontrar uma rua acima da casa da Ju. Levei uma mochila com lanches ,frutas , água e suco. Aproveitaria para fazer um piquinique .
Subi na moto, e pegamos o asfalto. Logo entrou por uma estrada de chão, passamos por planícies maravilhosas, até chegarmos a beira de uma cocheira. Tinha uma queda d'água que fazia um arco-íris ao seu redor. Borboletas coloridas voavam , e as abelhas coletavam o néctar das flores. Tinha uma grama verdinha .Era um lugar perfeito. Forrei uma grande toalha em baixo de uma árvore e ajeitei o lanche para comermos. Marcos se sentou e eu coloquei a cabeça em suas pernas.
Falamos sobre o nosso amor, sobre como criaríamos essa criança. Sobre o nosso futuro. Fez um anel de pequenas flores, se ajoelhou e me pediu em casamento. Estava feliz e acabei esquecendo tudo de ruim que me aconteceu. Não valia a pena ficar sofrendo pelo passado . A partir dali era uma vida nova.O clima entre nós acabou esquentando. Começamos os amassos em baixo da árvore, terminamos em baixo da água. A água estava fresquinha. Mas os beijos estavam quentes. Tinha uma grande pedra no meio das águas. Marcos me colocou em cima, me deitei , abriu minhas pernas e caiu de boca. Logo ele subiu também e ficamos na posição 69. Que delícia🤤.
Ele me penetrou devagarinho. Dessa vez não poderia ser um sexo selvagem. Fez com carinho. Foi tão bom, que fizemos duas vezes.
Depois de um tempo arrumamos nossas coisas e partimos.
Me deixou na porta da casa da Ju. Combinamos que eu iria arrumar as malas e ele me buscaria em dois dias.No dia seguinte, o Luan já começou a fazer minha segurança; ali mesmo na casa da Juliana. Foi um dia comum, como todas as vezes em que estava lá. Mas na mansão seria diferente, seria profissional.
Na terça feira como o combinado; Marcos foi me buscar. Chegou numa caminhonete preta enorme. Tinha comprado no dia anterior.
_ Gostou da surpresa amor?
_ sério?!! Vc comprou?!
_ pelo seu conforto minha pequena. Apesar de que vc não é tão pequena agora. - falou dando uma risada. Não gostei. - desculpe amor , você sempre será minha pequena.❤
O segurança me ajudou com as malas e o Marcos pegou o lobinho.
Me despedi da Ju e das crianças. Juliana falou que foi bom o tempo que passamos juntas e que as portas de sua casa estariam sempre abertas p mim. Agradeci.Luan seria motorista e segurança. O salário era alto. Não precisaria mais fazer bicos como barman.
_ Marcelo terá uma surpresa quando te vir chegando. Vai gostar. -disse o Marcos.
_ Você não contou p ele sobre nós?
_Nao . Queria fazer uma surpresa. Ele sentiu muito a nossa separação. -falouQuando chegamos na mansão, Marcelo veio nos recepcionar. Quando me viu , quase caiu para trás.
_ Patrícia???
_oi Marcelo. Quanto tempo. -falei dando-lhe um abraço.
Ele olhou p Marcos e perguntou:
_Ela era a ruiva misteriosa? Pq não me contou irmão?-falou com uma certa indignação.
_ Eu descobri que era ela bem depois. E não te contei pq queria te fazer uma surpresa. -justificou o Marcos.
Logo Marcelo mudou a feição, agora demonstrava felicidade. Me abraçou novamente e me deu as boas vindas.Percebi que Luan olhava com desconfiança para o Marcelo. Devia ser ciúmes ,por causa do Juliana...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Casa Do Lago Revelações
RomanceAutora Liu sanny Parte 1 Era uma noite fria e escura. Não sabia onde eu estava e muito menos quem eu era. Minha cabeça doía muito, coloquei a mão, senti um galo enorme. Sentia dor também nas minhas partes íntimas. Me levantei c dificuldade. Estava n...