No dia da minha alta, as enfermeiras q cuidaram de mim , foram ao meu quarto se despedir , entre elas estava Susana. Levaram uma lembrancinha p mim. Uma enfermeirazinha de biscuit . Adorei o presente. Me despedi de cada uma c um abraço, até de Susana; que apesar de ser uma oferecida, também cuidou de mim.
Saímos do hospital e o Marcos me convidou para ir "conhecer" sua oficina. Eu já tinha estado ali antes ,muitas vezes . Mas agora teria que conhecer tudo novamente.
Era um espaço grande, tinha um grande balcão ao lado e prateleiras com capacetes expostos para venda. Do outro lado, um banco onde os clientes aguardavam. Tinha um portão de grade ,onde dividia a a recepção da oficina. Do lado de dentro, mais estantes com peças de motos e ferramentas. Conheci os funcionários e fui bem recepcionada.
Na hora de ir embora, ele perguntou:
_ adivinha o q nós fizemos em cima daquele balcão? -deu um sorrisinho sem vergonha.
Não respondi. Apenas sorri com um olhar de safada. Olhei p banco e perguntei:
_ E ali?
_ Ali também. Depois trago vc aqui p te mostrar o q fizemos naquele balcão. - falou dando uma piscadinha de olho.
Pegamos a estrada. Era uma sensação muito gostosa andar na garupa de sua moto. Parou num acostamento, e descemos.
_ foi aqui que nós conversamos pela primeira vez. Até esse momento, eu não tinha notado você. Bom, eu já tinha visto vc algumas vezes na mansão. Mas nunca tinha olhado em seu rosto.
Lembrei q tinha lido essa parte no diário, e imaginei a cena. Minhas memórias talvez nunca voltariam; mas com a ajuda de meu diário eu poderia criar novas memórias com minha imaginação. Voltamos para estrada, e em 5 minutos chegamos na mansão. Abriu a porta , me pegou em seus braços e disse em meu ouvido:
_primeiro, vou te apresentar o melhor lugar da casa. -disse c uma piscadinha.
_humm... Vai me apresentar a cozinha? -disse fazendo graça.- kkkk me desculpe, mas é que estou morrendo de fome.
_ Não! A cozinha fica p daqui a pouco. -disse me beijando.
Ao botar os pés na sala, eis que surge Juliana , Marcelo e as crianças.
_surpresaaaa! -gritaram todos.
Marcos me colocou no chão, e todos vieram me abraçar.
_seja bem vinda amiga. - disse Juliana super feliz.- me desculpe não ter ido visitar vc no hospital. É q as crianças me tomam muito o meu tempo. E o Marcos disse que era melhor esperar vc vir p casa.
_ tudo bem. Que bom que veio me dar as boas vindas. Não me lembro de vc, mas sei que somos grandes amigas.
_Somos sim. -disse me dando abraço apertado.
Veio correndo um cachorro em minha direção latindo e balançando o rabo. Eu me lembrava daquele cachorro. Também fui em sua direção e o abracei. Ele pulava , latia , lambia meu rosto, fazia a festa.
_ Ele sentiu muito a sua falta. - disse Marcelo.
_qual o nome dele? -passava a mão em sua barriguinha enquanto ele rolava e balançava o rabo.
_ É lobinho tia. -disse o Carlinhos ,o filho mais velho de Juliana e Marcelo.
_Que nome bonito. Não é lobinho?! - passava a mão em sua cabeça.
_fui eu quem deu esse nome p ele tia. -disse Carlinhos.
Derrepente sinto um toque em meu ombro. Estava agachada brincando c o lobinho. Me viro. Era o Juninho, irmão mais novo do Carlinhos.
_tia ,esse daqui é o gato 🐈.
_ Que gracinha! -segurei sua patinha. - e como ele se chama?
_ É o gato tia.
_Eu tô vendo meu amor. Mas e o nome dele? -perguntei sorrindo.
_ O nome dele é gato mesmo -disse o Marcos rindo.
Eu ri também. Logo todos caíram na gargalhada
_que nome bonito Juninho. Foi vc quem escolheu?
_foi tia.
Então tá né.
As crianças foram brincar lá fora com lobinho e o gato. Sentamos no sofá e conversamos bastante. Marcelo sugeriu uma festa de boas vindas na mansão. Com direito a DJ e muita bebida. O Marcos achou melhor não. Uma festa de arromba por agora não era ideal. Mas Juliana e eu concordamos com Marcelo. Então era a maioria contra o Marcos.
Ficou decidido. Dali a dois dias teria festa na mansão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Casa Do Lago Revelações
RomanceAutora Liu sanny Parte 1 Era uma noite fria e escura. Não sabia onde eu estava e muito menos quem eu era. Minha cabeça doía muito, coloquei a mão, senti um galo enorme. Sentia dor também nas minhas partes íntimas. Me levantei c dificuldade. Estava n...