Autora Eli SouzaDois dias antes da festa.
Depois de decidirmos que haveria a festa; fomos almoçar. Era uma quinta-feira .Nos reunimos no jardim e as crianças foram brincar na piscina.
Sempre que ninguém estava olhando, Marcelo me olhava diferente, chegando ao ponto de me deixar constrangida. Pedi ao Marcos q me levasse até o quarto, pois estava cansada e precisava repousar. Me despedi de Juliana e das crianças. No quarto , apesar de sentir um desejo ardente pelo Marcos; fiquei com vergonha de tirar a roupa na sua frente. Ele me mostrou o closet, e o banheiro. Percebeu minha timidez e disse que se eu quisesse ele esperaria lá fora. Disse a ele q não precisava, podia ficar ,que eu tomaria meu banho e se ele quisesse poderia me acompanhar. Ele gostou da ideia. Mas seu telefone tocou, ele olhou a chamada e disse que era da oficina e precisava atender.
_oi João... Qual é o problema cara... Resolve aí irmão. Vc tem capacidade p isso...como não consegue cara?! Eu não posso ir agora... Droga !... Tô indo praí.
_ O q aconteceu? -perguntei preocupada.
_ problemas na oficina. Mas não se preocupe. Não é nada de mais ,vou lá, resolvo e volto rapidinho. -falou saindo e beijou minha testa.
Enchi a banheira, coloquei sais de banho ,entrei e relaxei. Quase dormi. Depois passei um óleo corporal e fui escolher uma roupa confortável. O closet era dividido em duas partes, uma do Marcos e outra minha. Eu tinha tanta roupa e sapatos que acabei esperimentando algumas peças. Gostei de um vestido azul que batia um pouco acima do joelho. Era c ele q eu iria na festa. Peguei um pijaminha e fui tirar um cochilo.
Acordei já era 4 da tarde. Juliana já havia ido embora. E aparentemente o Marcelo não estava em casa.
Vesti um biquíni , peguei o diário e fui p beira da piscina. Comecei a ler." Mais uma noite que eu passo em claro , preocupada com o Marcos. Das outras vezes em q ele se levantava no meio da noite; ou ele ia na cozinha, fazia uma refeição. Ou andava pela casa . Ou andava pelo jardim (uma vez ele ia andando em direção a mata, e corri atrás dele, peguei levemente em sua mão e chamei ele de volta p casa , tentava ser o mais calma possível). Ele sempre voltava p cama e no outro dia não se lembrava de nada. Apenas dizia que tinha pesadelos, mas não sabia descrever.
Mas a noite passada , foi diferente. Ele se sentou no jardim e ficou c o olhar distante. Olhei pela janela do quarto ,e percebi que estava chorando. Desci , e sentei do seu lado. Ele olhou p mim e pediu desculpas.
_ não tem nada a ser desculpado amor. Tá tudo bem. -peguei em sua mão- vamos p cama.
Ele puxou a mão c agressividade e começou a gritar na minha cara:
_ Eu não matei ela! Eu nunca faria isso. Ela era o meu amor. Não fui eu! Não fui eu!
Dei um pulo p trás assustada. Ele veio em minha direção.
_ me perdoa Lívia. Me perdoa. -dizia chorando.
Fiquei c medo dele , e corri p dentro de casa deixando ele p trás. Bati desesperada na porta do quarto do Marcelo. Ele abriu e perguntou o q havia acontecido.
_ o Marcos tá numa crise de sonambulismo outra vez. Ele tá agressivo. Me ajude a acalma-lo.
Marcelo veio comigo, mas o Marcos já tinha se acalmado. Estava sentado c o olhar distante.
_ vem Marcão. Vamos entrar. Tá frio aqui fora.-disse Marcelo ajudando-o a levantar.
O Marcos foi direto p sofá. Um grande alívio p mim. Pois estava assustada e não queria dormir c ele. Fui p quarto, tranquei a porta e não consegui dormir. No dia seguinte, ele ,como sempre não se lembrava de nada. Dizia apenas ter tido pesadelos. Não comentei nada sobre o q tinha acontecido. Os dias se passaram, e tudo foi voltando ao normal. "Lendo aquilo, fiquei horrorizada. Como um homem tão educado, carinhoso, gentil e cavalheiro; se transformava durante o sono. Não era todas as noites , e nem com muita frequência.
Continuei folheando o diário mas já tinha chegado nas folhas em branco. Depois da última folha escrita, dava p ver q tinha 8 páginas arrancadas. Fechei o diário e fiquei pensativa. Olhei p mansão , e de uma janela ao alto. O Marcelo me olhava fixamente. Coloquei o roupão e fui para o meu quarto. Vesti uma camisola branca e dormi.
Sonhei que estava no lago . Boiando igual ao dia q acordei na floresta. Derrepente eu me afogava e não conseguia mais respirar. Era uma agonia sem fim. Quando acordei, estava molhada de de suor. Lembrei do dia em que acordei do coma no hospital ,em q eu qse morri por não conseguir respirar. Levantei e fui tomar um banho. Quando sai do banheiro, o Marcos estava sentado na cama e o lobinho deitado em seus pés. Eu ainda não tinha me recuperado do baque q levei ao ler o diário e do pesadelo q eu tive. Mas tentei não demonstrar. E consegui.
_ conseguiu resolver o problema na oficina?
_consegui sim. Um cliente caiu de moto e queria q consertasse pela garantia. Mas a garantia não cobre quedas. Ele deveria ter feito um seguro. Mas consegui contornar a situação.
_que bom. Minha cabeça tá explodindo. Vou dormir cedo. Você se importaria de dormir em outro quarto? É q ainda não me sinto a vontade aqui.
_tudo bem meu amor. O tempo que vc precisar.- me deu um beijo na testa.
_O lobinho pode dormir aqui comigo?
_claro amor. O q vc quiser.
Foi no closet, pegou umas peças de roupa e saiu. Fiquei ali deitada. lobinho subiu na cama e deitou aos meus pés. Tentei focar meu pensamento na festa q teria em dois dias e consegui. Acabei adormecendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Casa Do Lago Revelações
RomanceAutora Liu sanny Parte 1 Era uma noite fria e escura. Não sabia onde eu estava e muito menos quem eu era. Minha cabeça doía muito, coloquei a mão, senti um galo enorme. Sentia dor também nas minhas partes íntimas. Me levantei c dificuldade. Estava n...