A casa do lago _ Revelações

377 32 8
                                    

A casa do lago parte 3
Autora liu sanny (Eli Souza)

45 dias depois

_Patricia . Respira! Puxa o ar! Respira! -ouvia uma voz ao longe. Estava em agonia , me faltava o ar. Nao sabia como respirar.
_puxa o ar Patricia! Respira! -a voz ficava mais longe.
_vamos ter que colocar no tubo de oxigenio. Ela nao coseguiu respirar sozinha.
Respirar. Como e possivel alguem se esquecer de como respirar? Respirar! Era isso o q eu precisava. Senti meu espirito voltar ao corpo, e enfim puxei o ar. Senti meu peito inflar.
_ela ta respirando! -disse uma voz aliviada.
Abri os olhos , e fiquei ali imovel por um tempo.
_seja bem vinda de volta, dorminhoca.
Olhei p lado e um medico sorria .
Olhei em volta , estava em um quarto branco , tinha um sofá num canto e uma mesinha c um jarro de flores coloridas. Tinha uma janela c grades q estava aberta. Um pouco a frente dos meus pés , uma porta q também estava aberta.
Tentei me levantar, o medico  me ajudou a sentar.
_ vc esta sentindo alguma coisa? Dor , tontura , nauseas ?
_nao. Acho q um pouco de enjoo.
_isso e normoal. E por conta da medicacao.
_ como eu vim parar aqui? -perguntei confusa.
_ alguem fez mal a vc . Seu marido te encontrou e trouxe vc  p ca. Vc nao se lembra ?
  So me lembrava de um cachorro , e de um homem que eu via em meus sonhos. Me lembrava de uma voz que me dizia _ eu te amo. E q tudo isso ia passar. O medico me deixou , e eu me deitei , peguei no sono. Sonhei . Andava de maos dadas c aquele homem. Um homem forte , alto cabelos e  barbas grisalhos. Me pegava no colo e me beijava com carinho. Não sabia quem era aquele homem. Mas ele vivia em meus sonhos mais profundos.

           *Marcos*
Aquele dia eu estava ancioso pq era o dia q foi programado pra ela acordar da sedação. Trabalhei na minha oficina na parte da manhã. Na hora do almoço , fui p restaurante do hospital . Mas não consegui comer . A ansiedade era demais. Meu telefone tocou. Era o doutor Ricardo , me avisando que a Patrícia tinha acordado. Mas q antes de ir vê-la, eu deveria o procurar. Na mesma hora eu fui. Entrei no hospital e procurei o Ricardo. Ele me disse que a Patrícia não se lembrava de nada e de ninguém. Quando me disse que ela qse morreu quando tiraram o respirador artificial. Porque ela  tinha "desaprendido"  a respirar, pq acostumou c o respirador a respirar  por ela. Quase infartei. Mas depois ficou tudo bem .  Fiquei muito triste pq a mulher que eu amo não me amava e nem se lembrava de mim.
Fui p quarto em q a Patrícia estava. Parei na porta . Ela dormia. Me aproximei devagar e a cobri c o lençol. Sentei no sofá e fiquei  olhando seu lindo rosto c carinho. Minha vontade era de dar um abraço apertado . Mas não podia assusta-la assim.
Ela abriu os olhos me olhou c ternura e perguntou :
_ainda estou sonhando?
_oi minha pequena . - disse me aproximando lentamente .
Ela sorriu .
_vc sabe quem sou eu? -Perguntei c carinho.
_vc é o homem dos meus sonhos. Mas não sei quem vc é.
_ vc sabe minha pequena. Só não se lembra ainda. Mas logo vai se lembrar. - disse a ela sorrindo.
Conversamos um pouco mais. Tentei me apresentar a ela. Mas me lembrei , q quem melhor do q ela , p me apresentar a ela mesma?! Ela tinha um diário ,onde escrevia os seus melhores momentos. Nunca li . Mas com certeza ela escrevia sobre mim. Me despedi c um sorriso e prometi voltar mais tarde.

A Casa Do Lago RevelaçõesOnde histórias criam vida. Descubra agora