Autora Eli SouzaEnquanto Marcos e Patrícia ainda estavam na cachoeira , Juliana chegou na mansão. Tinha ficado sabendo que Marcelo estava viajando. Como tinha a chave da casa desde que morava la, e tbm a chave do quarto que era dela e Marcelo; aproveitou para investigar. Entrou no quarto dele; abriu gavetas , folheou cadernos e livros. Tudo c muito cuidado .Não achou nada incomum.
Marcelo tinha uma grande estante de livros , que ficava na parede lateral do quarto.
Ao subir para tentar alcançar os livros mais em cima, Juliana sentiu parte da armário se mover. Era uma porta secreta.
Juliana saiu do quarto e foi até a sala conferir se ainda estava sozinha na mansão. Viu o segurança , que depois do Marcos ter saído , ficou de prontidão. Juliana não tinha percebido a movimentação. Conversou c o segurança, pediu para não deixar o Marcelo subir ,caso ele chegasse . Era p ele dar um toc no seu telefone, que ela sairia a tempo. O segurança concordou.
Juliana voltou ao quarto, abriu a passagem secreta. Do lado de dentro era um pequeno quarto. Marcelo havia diminuido o closet, tinha levantado uma parede fazendo um novo cômodo. Marcelo fez de um jeito que ficou imperceptível. Fez uma abertura na parede do quarto e colocou um armário de livros com uma porta secreta.
No quarto havia um monitor com imagens de toda a casa. Inclusive do quarto do Marcos. Juliana viu Patrícia no quarto dela tirando a roupa e preparando a banheira.
_ Meu Deus! Esse homem é um pisicopata . Ele monitora toda a casa. - dizia Juliana abismada.Por toda a casa tinha pequenas câmeras escondidas. Em pontos estratégicos, onde ninguém conseguia ver. Nem mesmo o pessoal da limpeza.
Juliana viu alguns dvds , todos com nomes de pessoas. Entre eles havia o nome de Lívia. A primeira esposa do Marcos.
Juliana ficava cada vez mais apavorada. Viu folhas de um diário com a letra da Patrícia. Leu só as primeiras linhas. Dizia que o Marcelo estava dando em cima da Patrícia e estava fazendo ameaças de morte, caso ela contasse para o Marcos.Enconstado na parede, estava um taco grosso de madeira , aquele que Patrícia tinha visto no closet do Marcos. Tinha um revólver em cima da mesa. Ao lado, uma coleção de facas pontudas ,conhecidas como punhal. Tinha uma bolsa feminina jogada em baixo da mesinha. Juliana abriu; tinha um celular , algumas maquiagens e uma carteira. Dentro estava os documentos de Susana.
Juliana suava frio. Tremia, como nunca percebeu antes que havia se casado c um homem perturbado , louco , assassino? Juliana queria sair dali correndo, mas a curiosidade falava mais alto. Pegou o celular de Susana, estava descarregado. Era igual ao seu telefone. Então tirou a bateria do seu, e colocou no outro. Fuçou fuçou, encontrou a gravação de Susana. Dizia tudo que sabia sobre o Marcelo, que ele a procurou ainda quando o Marcos trabalhava como médico. Dizia de alguns assassinatos. Para Susana, o mais bizarro foi o da esposa do Marcos. Ele ligou p ela ir encontra-lo na beira da estrada, perto da mansão. Como sempre faziam , quando Marcelo queria transar com ela. Faziam no meio do mato. Porque Susana era sua cadela. Não merecia uma cama .
Por coincidência, naquela noite, Lívia e Marcos haviam brigado. Lívia bebeu e foi dar umas voltas p esfriar a cabeça. Sentou na beira do lago, com os pés dentro da água, como tinha o costume de fazer quando estava chateada. A lua estava cheia, iluminando a noite.
Marcelo foi ao encontro de Susana e a levou para procurar por Lívia. A avistaram na beira do lago. Marcelo pediu para Susana filmar. Chegou de mansinho e a empurrou para dentro do lago. Empurrava sua cabeça para dentro da água. Susana pedia por favor , para parar.
_ Filma direito, se não você vai ser a próxima. Sua vagabunda.Quando Marcelo acabou, pegou Susana e transaram ali mesmo. Depois Susana foi embora. Marcelo estava com uma bermuda fina, que quando voltou para a mansão, já estava seca. Ninguém jamais desconfiou.
Susana contou que Marcelo tentou matar Patrícia, e tudo de ruim foi ele que causou.
Disse que fez essa gravação pq sabia que iria morrer, de um jeito ou de outro. Mas que pelo menos todo mundo saberia quem o Marcelo era.Juliana já estava chorando ao ouvir tanta desgraça. Estava passando mal.
Marcelo monitorava tudo que as câmeras filmavam na casa, mesmo a distância. Enquanto dirigia de volta p mansão, olhou a movimentação da casa pela internet no telefone. Viu Juliana no seu quarto.
_Que filha da puta!
Pisou no acelerador. Marcelo nunca havia corrido tanto antes. Chegou e já entrou correndo . O segurança tentou puxar assunto, p dar tempo Juliana sair do quarto. Mas Marcelo queria subir de qualquer jeito. O segurança insistiu; Marcelo perdeu a paciência e partiu p cima dele. Houve uma luta corporal entre os dois , derrubando tudo que estava na frente.
O quarto de Marcelo que era bem afastado da sala, e Juliana que estava concentrada na gravação de Susana; acabou não percebendo que Marcelo havia chegado. Pensou ter ouvido um barulho, foi até a porta do quarto conferir. Marcelo já estava no corredor. Juliana tentou correr, mas foi pega por Marcelo. Acabou caindo no chão.Nesse momento Patrícia abria a porta do quarto. Viu Marcelo puxando Juliana pelos pés e ela tentando se soltar. Olhou para a sala, viu o segurança desacordado no chão.
Juliana jogou o telefone deslizando no chão ,para Patrícia .
_ Corre Patrícia. Se salva. Corre!
Patrícia em desepero; pegou o telefone e desceu as escadas correndo. Saiu para o jardim , lobinho latia desesperadamente.
Patrícia com medo e sem saber p onde ir. Saiu em disparada pela mata adentro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Casa Do Lago Revelações
RomanceAutora Liu sanny Parte 1 Era uma noite fria e escura. Não sabia onde eu estava e muito menos quem eu era. Minha cabeça doía muito, coloquei a mão, senti um galo enorme. Sentia dor também nas minhas partes íntimas. Me levantei c dificuldade. Estava n...