A casa do lago revelações

324 31 8
                                    


Autora Eli Souza
     A festa

Já eram 8 da noite e eu ainda não tinha começado a me arrumar. A festa estava p começar às 9. Eu não tinha a menor pressa em ficar pronta. Relaxei na banheira , estava feliz. Lembrava daquele sexo mais cedo e me arrepiava. Marcos me disse que eu sempre fui fogosa, mas agora eu estava em chamas. Não sei explicar o q esse homem tem que tanto me atrai. Desde a "primeira" vez que o vi, não sai dos meus sonhos e pensamentos. Terá ficado alguma memória sobre ele , escondida lá no fundo?! Ou ele tinha o dom de me fazer apaixonar a primeira vista só pelo olhar?! Não sei responder. Mas estou completamente apaixonada. Saio dos meus devaneios quando vejo no banheiro ,me observando, o gato.
_oi gato. Como vc entrou no quarto? Eu deixei a porta fechada... Ou vc já estava escondido aqui dentro em seu sapeca?!
_miaaaau - respondeu lambendo a patinha.
Terminei meu banho já eram 20:40 . Da janela vi algumas pessoas chegando. Não as conhecia, ou só não me lembrava. Coloquei o meu vestido ,fiz uma maquiagem ,deixei o cabelo solto. E pus um salto alto . O gato passava entre meus pés se alisando. "Miaaau"

Toc toc . Alguém bate na porta e em seguida abre lentamente. Era o Marcos.
_vc tá linda meu amor. Vc é linda. -falou me puxando p si.
_obrigada amor- respondi c um beijo.
_ vc está pronta? O pessoal já está chegando.
_estou sim... Na verdade só falta uma coisa.
Entrei no closet, tirei a calcinha. No meio da festa arrastaria ele pra um desses quartos e fazer uma surpresa. Derrepente ouço um barulho, e corro ao quarto. Marcos estava c um arranhão no braço. E o gato todo ouriçado. Marcos tinha deitado na cama e bateu o braço no gato sem querer.
_Tadinho! Machucou bebê?- falei pegando o gato no colo e fazendo carinho.
_ droga! Gato féla da puta! -falou irritado.
Coloquei o gato no chão.
_deixa eu ver esse machucado. Vem vamos limpar isso.
Fizemos a desinfecção do arranhão, e descemos. Deixei o gato no quarto p ele não se assustar com aquele tanto de gente que estava lá embaixo.
Tinha umas 60 pessoas, e a cada minuto chegava mais. O DJ já estava tocando. Não muito alto. Era sertanejo universitário.
_quantas pessoas vcs chamaram?- perguntei.
_umas 100 . Podendo trazer acompanhante. Então aproximadamente umas 200 ou 200 e pouco.
Fomos recepcionar os que ainda estavam chegando. Tinha garçons servindo petiscos ao pessoal do lado de dentro. Tinha um bar no jardim c barmans . Ao lado era onde o DJ estava.
Marcelo interrompe o DJ, pega o microfone e diz:
_ sejam todos bem vindos pessoal. Mas essa festa é dedicada a nossa amiga Patrícia q está de volta depois de ficar um tempo fora. Seja bem vinda Patrícia.
Todos gritavam meu nome;
_ Patrícia. Patrícia. Patrícia.
Peguei o microfone e agradeci, disse que apesar de não lembrar de todos ali, a presença de cada um era muito importante.
_Agora é hora da festaa. Solta o som DJ! -falei indo p pista de dança.
Agora era hora do funk. As mulheres desciam até o chão. Rebolavam e impinavam a bunda. Os homens também dançavam. Mas preferia ficar olhando as mulheres. Dançava no meio delas e segurando meu vestido , pois estava sem calcinha. Marcos foi dar atenção ao pessoal da sala que eram mais reservados.
Encontrei Juliana virando copo no bar, e jogando charme p um barman. Quando me viu me deu um abraço e me apresentou:
_Essa daqui é a dona da festa. A dona da porra toda. Minha melhor amiga. Patrícia. -falou ao barman.
Ele deu apenas  um sorriso.
_Esse daqui é o meu amigo barman, que eu ainda não sei o nome...qual é o seu nome mesmo em lindo?... Não importa. Eu vou te pegar no final da festa. Não foge de mim em.
Puxei Juliana p dentro de casa.
_miga sua louca. A festa mal começou e vc já tá dando pt. Vem, vc vai ficar comigo.
_Eu tô bem Paty. Só estou me divertindo. Fazia tempo que não me divirto assim.
Fomos dançar , depois fomos tirar fotos na cabine. Fizemos MTA careta .foi divertido, as fotos ficavam prontas na hora. Quando saímos, demos de cara c Susana procurando sua amiga.
_oi Susana , fica c a gente. Vamos dançar. Relaxa, sua amiga deve estar c algum gatinho por aí. - falei puxando seu braço p pista.

🎵 Oi senta, senta ,senta. Haam . naquele pique.🎶

Deixei as duas dançando, e fui em um dos quartos dar uma olhada no lobinho. Tava quietitinho dormindo. Fui no outro quarto, o gato tbm. Desci peguei a mão do Marcos e disse:
_desculpe pessoal, mas agora ele vem comigo. -fui puxando ele escada acima. Entrei num dos quartos e nos beijamos. Ele passou a mão na minha bunda e viu q estava sem calcinha. Ficou louco de tesão. Tive a ideia de transamos na cabine de fotos. Era apertado, mas nós daríamos um jeito. Quando descemos Juliana já não estava c Susana. Fiquei preocupada pq ela estava MT bebada.
_amor espera só um minuto q vou dar uma olhada  p ver se acho aquela doida da Ju.
Procurei em tudo q é canto e não achei.
Peguei o telefone p ligar p ela. E tinha um áudio dela dizendo que o Marcelo ia levar ela p casa. Fiquei aliviada. Voltei p onde tinha deixado o Marcos. Mas ele não estava mais lá. Ainda não tinha percebido, mas Susana havia sumido também.
Esperei , e ele não voltava. Fui procurar ,e não achei. Resolvi procurar nos quartos. No terceiro quarto, a porta estava encostada. Abri lentamente e vejo Marcos e Susana aos beijos. Ela passando a mão em seu pau, sobre a calça. Dei um passo p trás, não fui vista. Queria sair dali correndo. Não sabia p onde ir.  Resolvi encher a cara. Tomei 4 ou 5 doses virando o copo.
Fui p meu quarto , e num estalo ; lembrei de algo q lobinho farejava no closet anteriormente. Procurei entre os ternos e senti algo comprido e maciço. Puxei, era um taco parecido c aqueles de baisebool , estava sujo de sangue já seco e alguns fios de cabelo pregado. Era da cor do meu cabelo. Senti a cicatriz na minha cabeça latejar. Não sabia o q pensar. Guardei no mesmo lugar.
A bebida já tinha começado a fazer efeito.  Fui deitar. Vi o gato estirado no chão, não parecia normal. Mas estava muito bebada p levantar. Acho que dormi.  Acordo com alguém me tocando , não consegui reagir. Estava totalmente embriagada .O quarto estava escuro. Senti ser penetrada, mas logo depois apaguei. E mais uma vez eu fui estuprada.

A Casa Do Lago RevelaçõesOnde histórias criam vida. Descubra agora