Autora Eli SouzaQando o bandido voltou ao cativeiro; estava furioso. Achava que Manoel tinha dado um endereço falso.
Pegou pelos cabelos do velho e empurrou sua cabeça para trás.
_ Pq vc mentiu velho safado?
_ Eu não menti... Mas que bom que não os encontrou. - falou Manoel com um sorriso sarcástico. Apesar das dores que sentia, e de saber que a tortura continuaria até a sua morte; Manoel se sentiu aliviado. Conviveu muitos anos com dona Maria e seu filho. E os tinha como sua família.
_ Você vai morrer hoje seu velho maldito. - falou pegando uma faca afiada.- e vai ser lentamente.Do lado de fora ,vários políciais estavam cercando o local em silêncio. Fizeram de um jeito que não teria como o bandido escapar. Seria pego de surpresa.
Dentro do barraco, Manoel começou a gritar de dor.
Os policiais arrombaram a porta.
_ Perdeu. Perdeu. Coloca suas mãos pra cima. Ou vamos atirar.Foi entrando um policial atrás do outro. Com as armas em punho. O bandido jogou a faca no chão, se afastou de Manoel com as mãos pra cima. Um policial se aproximou, deu-lhe uma rasteira.
_Fica deitado com as mãos na cabeça.- falou um policial pisando em seu pescoço.Foi chamada uma ambulância para levar Manoel. Estava mto debilitado e machucado.
O bandido foi pego em flagrante. Já tinha passagem pela polícia. Não sairia por tão cedo da prisão. Mas não entregaria seu chefe. Se o fizesse estaria morto.
* Juliana*
Cheguei de manhã e fui ao encontro da mãe de Luan.
Ela não me contou tudo, disse que eu ouviria do próprio Luan. Perguntou se eu havia me certificado de não ter sido seguida. Eu disse q tomei esse cuidado. E voltaria para casa sem ninguém nem ter percebido que eu havia saído. Me explicou que não podia cuidar da neta e ao mesmo tempo de Luan. Que estava de favor na casa de uma moça que a ajudou. E que não tinha dinheiro.
Entreguei uma boa quantia para ela. O suficiente para pagar uma babá até Luan se recuperar. E ainda sobraria. Paguei também um bom valor p dona da casa pelos dias que dona Maria ainda iria ficar.
Fui ao hospital visitar Luan. Quando cheguei ele estava com os olhos fechados. Me aproximei e ele abriu os olhos. Senti vontade de abraça-lo. Luan tinha muitos ferimentos estava de dar dó. Mas eu estava muito feliz em vê-lo.
_Voce aqui? Como me achou? Não era p vc estar aqui. -disse Luan , que não sabia se sorria ou se desesperava.
_ Não se preocupe meu amor. Ninguém sabe que eu estou aqui com você. Eu te garanto.
Luan ficou em silêncio por um tempo. Depois suspirou e disse:
_ estava pensando em você , quando senti seu cheiro e abri os olhos , não acreditei.Luan me contou como tudo aconteceu. Falou do dia da chamada de vídeo com meu filho. Me lembrei deste dia, o dia que Luan fez um comentário sobre o boné do Marcelo.
Luan não tinha certeza de nada; até ser perseguido na estrada e entender o motivo.
Eu não queria acreditar que o pai dos meus filhos ; o homem que amei era um assassino perigoso. Fiquei extremamente abalada com aquilo. Mas prometi a Luan que agiria normalmente . Não deixaria ninguém perceber o que eu sabia. Principalmente o Marcelo .
Me despedi do meu amor, e peguei a estrada de volta p casa.Enquanto isso Marcos e Patrícia...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Casa Do Lago Revelações
RomanceAutora Liu sanny Parte 1 Era uma noite fria e escura. Não sabia onde eu estava e muito menos quem eu era. Minha cabeça doía muito, coloquei a mão, senti um galo enorme. Sentia dor também nas minhas partes íntimas. Me levantei c dificuldade. Estava n...