Oi pessoal, olha eu aqui novamente, vou publicar o primeiro capitulo hoje e antes de entrar de férias publico o segundo, vou começar a publicar o livro mesmo final de fevereiro começo de março.
Espero que gostem da estória, comente e adicione em sua biblioteca, por favor para não perder as atualizações, se esse livro tiver bastante acesso, postarei meu próximo projeto por aqui.
Agradeço a atenção de vocês, e me desculpe qualquer erro, ainda sou novata estou aprendendo, mas aceito criticas viu, construtivas por favor, é só me chamar do Direct no instagram: @f.fariasautora

ANA LUCIA FERNANDESEstou na casa da minha melhor amiga convivemos desde pequenas. Quando nasci meu pai já morava aqui em ENGENHO NOVO e os pais dela também, são muito amigos então crescemos juntas, grudadas, sempre estudando na mesma turma uma dormindo na casa da outra. É claro que outras meninas tentaram entrar para a nossa duplinha, elas vêm e vão então é sempre eu e ela amigas, irmãs, cúmplices, tudo isso e mais um pouco. Nunca tivemos namorados só umas paqueras aqui e ali.
Completei dezoito anos essa semana e estamos nos arrumando para comemorar meu aniversário em uma boate na zona sul do RIO JANEIRO, para se mais exata em IPANEMA, uma boate que se chama GAROTA DE IPANEMA.
Estou vestindo uma calça jeans Flare com lavagem clara, Cropped branco que customizei a partir de uma blusa branca que já estava velhinha, um salto alto simples a única sandália que tenho e algumas bijuterias, pulseiras e anéis.
- Amiga na onde você arrumou essa calça é linda? – Michele pergunta enquanto arrumo o cabelo.
Olho para ela através do espelho, já está pronta, está vestindo um vestido preto de veludo curtíssimo e saltos quinze pretos, só a bolsinha que ela segura na mão que é prata, seus cabelos loiros estão soltos curtos em cima do ombro. Sorrio de maneira suave para ela.
- Comprei no brechó que teve na escola da Malu! – Enrolo mais um cacho do cabelo. - Trabalhei lá como voluntarias e acabei comprando umas peças para mim. – Lembro-me da minha irmãzinha de seis anos e já sinto saudades dela e olha que nem tem duas horas que estamos longe, é uma menininha muito linda parece uma bonequinha eu cuido dela desde que era um bebe, já que papai trabalha e traz o sustento para casa.
Enquanto cuido dela lavo roupa e passo em casa para pagar energia e a água e algumas das minhas regalias que gosto como, internet, doces, roupas, cinema, e mais algumas coisinhas. Pois meu pai e segurança de uma joalheria no shopping e o que ganha é suficiente para nós três.
- Ela é linda e de marca também. – Sorrio, sempre entendi pouco de moda até porque, tenho o que compro ou me doam.
- Obrigado! nem tinha reparado. – Falo honestamente. Ela sorri. – Está linda, seu pai vai implicar com esse vestido. – Dou um risinho, ela sorri.
- E como vai... – Pondera alguns segundos. - mamãe sempre me protege. – Ela ri eu rio junto terminando de arrumar o último cacho do meu cabelo. Passo as mãos a as madeixas cumpridas ficam com umas ondas bonitas.
Fiz uma maquiagem simples, batom boca, bastante rímel para aumentar meus cílios já longos, uma sombra bem de levezinha, sem lápis de olho, minhas sobrancelhas são naturalmente desenhadas e grosas então não preciso ter muito trabalho com elas.
***
Saímos meia hora depois sob os protestos do pai da Micheli implicando com seu vestido curto, rimos ao entrarmos no UBER que dividimos Micheli reclamou um pouquinho por ter pago a metade, mas no final deu tudo certo, apesar dos pais dela ter um comércio não são ricos, eles tem uma farmácia na esquina de onde moro, e moram em cima da loja, os dois são formados em farmácia e Micheli está fazendo faculdade de BIOQUÍMICA.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Melhor dos Amores
RomanceSINOPSE Ana Lu uma garota jovem, que a vida já lhe ensinou muita coisa, em pouco tempo sua vida virar de cabeça para baixo acontece uma tragédia, ela se vê gravida, desempregada, sem ter com que viver e ainda com uma criança para cuidar ela se sente...