THALES FRANKLIN BOTINI
- THALEEEEEEEEEEEEES – Minha irmã grita. Ela está me esperando, para ir a minha boate que inaugurou recentemente.
Contratei o filho de um dos meus diretores para gerenciar, e não é que o moleque tem talento está chamando bastante atenção e está dando um retorno que não esperava em menos de seis meses, visto a jaqueta de couro pego minha carteira, celular, chaves tudo que preciso para levar minha irmã mais nova para uma boate faço uma carranca. Não é bem o programa para um sábado à noite na cidade maravilhosa, gostaria estar com uma mulher bem gostosa nesse momento.
Desço as escadas emburrado, pois não queria levar a pirralha da minha irmã na boate, meu irmão Marco saiu com a namorada e ela não quer ir sozinha.
- Que cara é essa, maninho? vamos lá você vai levar sua maninha para se divertir. – Ela faz sua carinha de anjo e pidona ao mesmo tempo eu não resisto e sorrio. Ela dá uns pulinhos e sai saltitando na minha frente. As vezes parece que ela tem só doze anos.
- Se divertem, mas não muito. - Mamãe diz entrando na sala. Sorrio e espero ela vir até mim para dar um beijo no topo da sua cabeça e me despedir.
***
Estaciono o PORSCHE 718 CAYMAN em frente à boate, entrego a chave um dos manobrista que fica ali esperando quem vem dirigindo para estacionar, entro direto junto com MaÃsa e vamos para área VIP, chegamos e umas meninas ficam alvoroçada quando veem ela e que corre em direção a mesa onde está cheia de mulheres, tem umas oito, vejo Lucas sentado em canto mais discreto tomando uma cerveja, ele sorri e vou até ele.
Me sento já implicando com ele:
- Essa barba aÃ! Não faz bem aos negócios!
- Foda-se! – Ele faz uma carranca dá um gole longo na cerveja, aà tem.
- O que foi cara? – Pergunto já sabendo a resposta, ele e a noiva brigaram.
- Peguei Natália com outro na cama! – Isso me surpreende. Ele bufa irritado. – E o pior ainda está por vir, foi na minha cama.
- O que?
- Pode ficar tranquilo coloquei fogo na cama o no colchão. – Ele solta uma risada amarga.
- Como assim cara? Ela levou outro homem para sua casa?
- O vizinho do 113! – Ele faz uma carranca. – Coloquei o filho da puta para fora do prédio. Disse que estava apaixonada e não teve a intensão que ele foi ajudar ela com as compras e não resistiu, como se fosse menos pior e não tivesse a pego em outro lugar. – Balança a cabeça frustrado.
- Cara esquece isso, não vai adiantar nada ficar remoendo. Olha o tanto de mulher escolhe uma leva a motel se diverte, aos poucos isso passa. – Não posso ser insensÃvel com meu amigo afinal foi cinco anos de relacionamento. Ele sorri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Melhor dos Amores
RomanceSINOPSE Ana Lu uma garota jovem, que a vida já lhe ensinou muita coisa, em pouco tempo sua vida virar de cabeça para baixo acontece uma tragédia, ela se vê gravida, desempregada, sem ter com que viver e ainda com uma criança para cuidar ela se sente...