ANA LU
— Estou grávida! — Falo olhando em seus olhos e ele não parece surpreso. — De gêmeos. — Suas sobrancelhas levantam isso o surpreendeu.
— Gêmeos. — Ele repete o que eu disse. — Quando descobriu?
— A três semanas atrás! Estou gravida de oito semanas, completa amanhã. — Respondo sua pergunta e o silencio reina entre nós. — Você não me pareceu surpreso. — Falo o obvio.
— O preservativo estourou. — Responde, e a fúria me consome, porque ele não me contou? Teria ficado atenta tomado uma pílula do dia seguinte. Respiro uma, duas... vezes sinto uma vontade absurda de gritar com ele, mas isso seria extremamente deseducado, suspiro alto me estomago revira.
— Tem algum banheiro aqui? — Pergunto ele se levanta e me leva para uma porta atrás de um monte de TVs, entro e fecho a porta em sua cara, jogo água no rosto tentando fazer o enjoo passar meu estomago continua protestando protelo um pouco ali tentando me acalmar.
Não vou gritar com ele,
Tenha calma Ana Lu,
Você é uma mulher sensata,
Não chore nem grite,
Seja educada...
Falo para mim mesma me acalmando aos poucos meu estomago revira e tenho que ir para o vazo e boto todo meu almoço para fora, que droga, as vezes meu emocional faz eu ter enjoos e azia, e isso é muito frustrante, choramingo e fecho a tampa do vazo. Ouço uma batida na porta. E dou descarga.
— Ana Lu você está bem? — Não claro que não seu idiota você colocou duas crianças dentro de mim e agora, eu estou uma bagunça, emocional alterado, humor nem se fala, sentindo todo tipo de enjoo e azia existente no mundo, e as cólicas, e levantando pelo menos duas vezes na noite para fazer xixi.
— Estou bem! foi só um enjoo. — Digo um tempo depois.
Suspiro lavo meu rosto novamente, enxaguo minha boca vejo um enxaguante bucal e o uso, se ele colocou espermatozoides dentro dele em mim provavelmente posso usar seu enxaguante bucal.
Saio do banheiro e ele ainda está na porta me olha com uma cara preocupada, sinto vontade de bater nele, apenas o olho friamente e passo por ele sinto seus passos atrás de mim, me sento no sofá novamente a aperto a bolsa em meu colo, ele senta-se na poltrona fito seus olhos verdes escuro e sinto uma vontade absurda de gritar e espernear e dizer que ele é o culpado, mas isso não vai adiantar.
— Por que não me contou? — Pergunto com a voz tão calma que assusta até a mim mesma.
— Você dormiu! Não queria te acordar!
— Deveria ter acordado ou falado depois que transamos de novo. Ou antes sei lá. — Digo irritada. — Deveria ter me contado não estaríamos nessa situação agora! Só tenho dezoito anos acha que estou pronta para ser mãe? — Rosno minha impaciência sobe alguns decibéis.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Melhor dos Amores
RomansaSINOPSE Ana Lu uma garota jovem, que a vida já lhe ensinou muita coisa, em pouco tempo sua vida virar de cabeça para baixo acontece uma tragédia, ela se vê gravida, desempregada, sem ter com que viver e ainda com uma criança para cuidar ela se sente...