23. ...

263 25 8
                                    


ANA LU

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ANA LU


É quarta-feira e Thales falou mais cedo que queria fazer uma festinha para Malu, disse convidar os amigos da escola, eu queria fazer sim, mas achei que Nora poderia não gostar.

Thales falou hoje cedo antes de sair de casa que queria fazer alguma coisa e que já tinha falado com a mãe, reclamei que está em cima da hora, ele disse que é só eu dizer que Nora organiza tudo. Dei minha permissão ele ficou feliz até me abraçou e beijou.

Quando estamos indo deixar Malu na escola ele perguntou que tema ela queria disse que queria da Moana. Isso já era de se esperar.

Fui até a direção da escola pedi o contato dos país dos coleguinhas da sala de Malu, falei que ia fazer uma comemoração para o aniversário de Malu e ela me passou. Suspirei vou passar parte da tarde falando com essas pessoas.

E foi o que aconteceu passei o final da tarde falando com pais dos coleguinhas de sala de Malu alguns foram educados outros nem tanto, alguns arrogantes dizendo que ia mandar a babá levar. Algumas pessoas nem deveria ter filhos.

Liguei para outros coleguinhas da antiga escola de Malu. E alguns amigos do meu pai que tem filhos, liguei seu Guilherme, ele ficou feliz e disse que levar Lívia.

Ainda bem que Letícia me ajudou e pedi para ela levar a filha dela também, mas quando estávamos fazendo as ligações descobrimos que a filha estuda junto com Malu.

— Mas como assim ela só faz Seis no meio do ano? — Pergunto, pois, a filha dela deveria estar uma série abaixo de Malu.

— Coloquei Sarah mais cedo na escola, então ela é um ano adiantada. — Explica. — Quando comecei a trabalhar para Thales ela só tinha dois anos e ele sempre pagou a escola dela. — Diz sorrindo.

— Legal, quando meu pai foi matricular Malu deu o que fazer, pois ela só fazia aniversário em Abril. — Digo e ela ri.

— Pois é, escolas públicas é sempre muito certinhas com esse negócio de idade. — Rimos e continuamos a fazer ligações.

Depois dos convites cheguei em casa e combinei como seria tudo com Nora até aí Malu já tinha mudado de ideia e queria tema princesas. Pedi para ela se decidir e ela disse que queria princesas e disse que Moana também era uma princesa, aí entendi tudo ela queria as princesas da Disney.

Eu e Nora temos que rebolar para resolver isso agora e na onde vou arrumar dinheiro?

Quando fui falar com Nora sobre ter um orçamento baixo ela ficou ofendida e disse que Thales já tinha passado um cartão para ela. Eu e Thales tivemos uma pequena discussão por isso. E eu tive que ceder. Ficou de eu pagar parte das despesas também só assim ele gasta menos conosco.

Deixo tudo organizado para Sábado ajudo Malu com o dever quando é, mais ou menos sete e meia vou na casa da minha mãe, falar com ela.

Fico parada na frente daquela mansão linda, estou em um dilema falo com ela ou não, não sei o que sentir, uma ansiedade, angústia, medo.

O Melhor dos AmoresOnde histórias criam vida. Descubra agora