THALES
Resolvi ser mais maleável com Ana Lu e não é que está funcionando, ela até usou o cartão de crédito que dei, foi um valor muito pequeno até estranhei, mulheres sempre gastam mais do que precisa, ela usou e isso significa que está confiando em mim e ficando mais à vontade com minha presença.
E não foi só nisso que ela cedeu também deixou me aproximar e fazer minha parte como pai vi sua barriga criar o colombino de longe pois sempre usa aquelas blusas curtas dela, me senti pai pela primeira vez quando me deixou acariciar sua barriga um sentimento tão bom tão puro como se já existisse dentro de mim isso despertou meu lado protetor jurei para mim mesmo que irei proteger meus filhos, Malu, e Ana Lu custe o que custar mesmo que Ana Lu não me queira por perto estarei sempre aqui para ela e nossos filhos.
Não entendo o que sinto por Ana Lu sei que mais uma simples atração física meus sentimentos estão confusos, ela desperta meu melhor e meu pior, Ana Lu me fez ver o meu eu completo.
Sempre fui o perfeitinho nunca cometia um erro, nas várias vezes que cometi concertei com graça e destreza, assumi minha casa a cinco anos e isso nunca foi questionado, Ana Lu chega e bagunça tudo, minha mãe me repreendendo isso nunca acontecia, meu irmão caçoa com minha cara, inclusive já veio aqui querendo saber como anda os trabalhos acumulados do senhor perfeitinho, fiquei puto e o expulsei da minha sala, Maísa a essa sempre foi petulante, minha vó só fica na dela, meu pai dando concelhos isso nunca aconteceu nem quando eu era adolescente.
Agora tudo acontece como uma avalanche, Ana Lu é um trator que chegou e passou por cima de tudo bagunçado organizando fazendo que sinta as emoções que normalmente controlo e isso está a flor da pele e isso fica cada vez mais intenso.
Aquele Thales frio e calculista não existe mais a não ser para o trabalho. Normalmente não sou impulsivo e quantas vezes reagi no calor da emoção nesses dias que Ana Lu está morando lá em casa, praticamente todos os dias.
Hoje cheguei cinco horas e vi ela e minha mãe conversando e rindo fui ver o que era e me surpreendi quando vi que era roupas de bebê fiquei encantado com aqueles panos tão pequeninos nas minhas mãos e feliz por ver a felicidade dela e a primeira vez que a vejo sorrir com sinceridade depois que saiu da minha sala na empresa.
***
Meu pai, minha mãe e vovó foram para Itaipava, Ana Lu e Maísa não saíram do quarto até agora, Marco viajou para São Paulo assim que o expediente acabou. É sexta-feira, ele não perdeu tempo para surpreender a namorada.
Então liguei para Lucas e chamei para tomas umas cervejas aqui em casa é o que estamos fazendo na beira da piscina, falado sobre futebol, carros e bebendo.
— Vou pegar mais umas cervejas. — Resmunga e se dirige para porta dos fundo da cozinha.
Ana Lu sai pela porta principal vestida um vestido curto que parece mais uma blusa. Se senta onde Lucas estava sentado e levanta a perna me dando uma visão privilegiada das suas coxas gostosas e torneadas, já fico desconfiado, apesar do meu amigo de baixo ter apreciado a visão, isso não é comum dela se exibir assim. O que ela quer?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Melhor dos Amores
RomanceSINOPSE Ana Lu uma garota jovem, que a vida já lhe ensinou muita coisa, em pouco tempo sua vida virar de cabeça para baixo acontece uma tragédia, ela se vê gravida, desempregada, sem ter com que viver e ainda com uma criança para cuidar ela se sente...