16. Piscina do Pecado... (Parte 2)

327 31 5
                                    

ANA LU

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ANA LU

Thales me vira de quatro na cama e estoca seu pau duro em mim novamente me fazendo gritar de tanto prazer começo a rebola ele rosna e estoca cada vez mais fundo fazendo meu canal pulsar, solta um tapa em minha bunda me fazendo gritar com a ardência que se espalha o que faz meu sexo pulsar mais pois a dor é só mais um atrativo para meu corpo cheio de tesão e luxuria.

— Porra... — Ele resmunga. E passa o polegar em meu anus, me contraio foi tão bom lá na piscina, mas se ele pensa que vai enfiar essa trolha em meu rabo está enganado. Ele é enorme vai doer para caramba.

Seu dedo rodeia o buraquinho, como se fosse possível o prazer absurdo que sinto parece aumentar fazendo meu corpo estremecer. Enfia a pontinha do dedo e eu rebolo e me empino mais me oferecendo seu pulsa dentro de mim e ele rosna dando outro tapa em minha bunda, grito e sinto seu dedo todo dentro, ele me fode com o dedo e o pau, não aguento e grito o nome dele tremendo em um orgasmo homérico que me transposta para longe ainda ouço Thales urrar e gozar com estocadas duras em meu canal.

Deitamos ele por cima de mim tira o dedo do meu anus e sinto um prazer perverso com isso lamento e escuto seu risinho.

— Vai ser mais gostoso com meu pau ai! — Exclama tirando seu pau de dentro de mim, se deitando ao meu lado.

— Nem fodendo que vai colocar o pau no meu cu. — Rosno, ele ri.

— É fodendo mesmo que vou comer seu cuzinho Ana Lu... — Tem um sorriso escroto no rosto. — E tem mais, você vai pedir bis. — Sussurra e se levanta da cama seu pau já está ereto novamente, ele não cansa não? Estou acabada com os três orgasmos. Vai em direção ao closet.

Thales volta com uma caixa preta nas mãos olhos curiosos para ela, ela a deixa ao meu lado na cama fito a caixa imaginando que tem ali.

Ele sorri meio de lado e vai até o banheiro e volta com uma escova de dente, escova de dente? Para que? O que ela vai fazer com isso? Ele a tira a embalagem e a joga na cama fito aquele pequeno objeto meio desconfiada.

Thales se deita ao meu lado e me vira e me deixa no no meio da cama me faz abrir as pernas e deita entre ela, me beijando, acariciando.

Thales me beija lambe mordisca, venera meu corpo com as mãos, fazendo com que o desejo volte com tudo fazendo que sangue corra em minhas veias, meu coração martela em batidas rápidas, deposita beijos na parte interna da minha coxa, bem próximo ao meu centro me fazendo estremecer com a expectativa, ele pega a escova de dente, sinto as cerdas macias porém firmes em meu pescoço fazendo com que minha pele se arrepie e uma lasciva quente se apoderar só meu corpo, nunca imaginei que uma simples escova pudesse proporcionar esse reação ao meu corpo, passa as cerdas meu colo, o vale entre os seios e circula a auréola a fazendo enrugar deixando o mamilo entumecido dolorido, ofego e ele fecha a boca em meu clitóris e chupa, solto gritinho estrangulado enfiando os dedos em seus cabelos macio, continua circulando o bico com a escova enquanto me chupa passa a língua em meu brotinho duro, ele brinca com a escova no outro seio me deixando no ponto me fazendo estremecer com tamanho prazer, minha pele arrepia, rebolo em sua boca em busca de liberação, mas quando estou quase lá ele para de estimular. Solto um protesto em forma de gemido, ele sorri meio de lado deixa a escova de lado e vai até a caixa, vejo preservativos, algumas embalagens, com produtos, bolinhas, pênis de borracha, entre outros, tem algemas...

O Melhor dos AmoresOnde histórias criam vida. Descubra agora