ANA LU
Acordei desanimada hoje um pouco emotiva, quero fazer uma caminhada já que não posso correr, não faço isso desde que meu pai se foi ele fazia isso todo dia, acordava cedo e ia correr eu o acompanhava pelo menos três vezes na semana, meu peito se aperta de saudade, o amo tanto, não sei se um dia irei superar a perda ou perdoa-lo por me deixar sozinha, ele prometeu que ia ser meu porto seguro ele disse que ia me amar para vida toda ele nem lutou para voltar simplesmente sucumbiu à luz e se foi para longe de mim e Malu. Lagrimas escorrem dos meus olhos, enxugo logo, não posso me entregar a dor isso será devastador se acontecer.
No banho lembro do dia que meu pai prometeu que sempre estaria aqui para mim tinha doze anos.
Eu estava velando o sono de Malu no berço ela tinha acabo de sair de uma gripe forte fiquei desesperada pois estávamos passando bastante dificuldade o emprego do papai não estava rendendo muito e eu não tinha o que fazer para poder ajuda-lo?
Ele entra no quarto e limpo uma lagrima que escorreu. Ele se aproxima e beija o topo da minha cabeça ainda não superamos a perda de Duda apesar de ter se passado seis meses ela está aqui em nosso peito aberta latejando cada canto que olho da casa a vejo com seu sorriso doce ou sua aura jovial e linda ela era uma alma boa que fez o bem para nós e nos deu o maior presente de todos, eu a amo tanto que dói o tempo inteiro olho Malu e a vejo. Ali.
— Pai promete que não vai me deixar só. — Peço agoniada. Ele demora alguns minutos para responder, mas responde.
— Prometo serei seu porto seguro, prometo ser seu pai, prometo ser o que você precisar, prometo estar sempre aqui que você precisar, prometo que te amarei para a vida toda meu bem. — Guardo bem essas promessas em minha mente e tombo minha cabeça em seu peito, mesmo com tantas dificuldades ele consegue ser o melhor pai do mundo.
Velamos o sono de Malu por um bom tempo até o sono me consumir e eu ter finalmente uma noite de sono sem sonhos.
Uma agonia gigante faz com que meu peito se aperte e forme uma bola em minha garganta solto um gemido agoniado, não querendo sentir essa dor e tanta saudade, não só do meu pai, mas de Duda também.
Saio do quarto um pouco menos emotiva, e vou para o quarto de Maísa achei estranho Malu não ter pulado para minha cama hoje fui ao quarto dela e cama está arrumada, bato na porta e nada de atender tento a maçaneta e está aberta.
— Maísa. — Chamo.
— Estou aqui! — Ela geme e parece que ela está botando as tripas para fora. Malu está em sua cama, mas que danada fui dormir cedo e ela pediu para ficar brincando com Maísa e Bob e eu acabei deixando.
Entro no banheiro e o cheiro não é dos melhores, ela curvada no vazo botando tudo para fora.
— O que foi menina? — Pergunto, hoje meu estou estranhamente boa sem enjoo, sentindo nenhum mal-estar só as emoções que está uma bagunça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Melhor dos Amores
RomanceSINOPSE Ana Lu uma garota jovem, que a vida já lhe ensinou muita coisa, em pouco tempo sua vida virar de cabeça para baixo acontece uma tragédia, ela se vê gravida, desempregada, sem ter com que viver e ainda com uma criança para cuidar ela se sente...