ANA LU
Acordo com um cheiro que arde meu nariz. Tento abrir meus olhos, minhas pálpebras tremem, mas não consigo abri-los.
— Para de fazê-la cheirar isso, é só drama! — Ouço a voz de Micheli.
— Não é drama! Foi sério ela desmaiou. — Reconheço a voz de Arthur, o que ele faz aqui?
Como se estivesse com os olhos aberto, sei que Micheli está revirando os olhos, ela bufa e sai pisando duro, volta poucos segundos depois, sinto agua gelada derramando em cima de mim levanto com um sobre salto e grito.
— Viu era só drama. — Micheli profere gargalhando logo em seguida.
Arthur ri junto. Estremeço, pois, ela jogou água da geladeira em mim, me abraço tentando me esquentar.
— Sua vaca! Jogou água gelada em mim. — Reclamo ri mais ainda.
— Eu conheço essa peça desde que ela estava na barriga da mãe dela eu disse que era drama. — Ela olha para Arthur que me olha atentamente.
— Vadia desgraçada. — Levanto e vou para o banheiro tremendo de frio e raiva.
Não era drama!
— Mas que merda estou grávida! — Murmuro começo a chorar novamente.
— A porra do universo só pode estar de brincadeira comigo. — Rosno frustrada.
Meu estomago revira e eu acabo de joelhos na frente do vaso jogando tudo para fora, minha raiva cresce mais acabo tomando banho irritada chorando e desesperada me sentindo completamente perdida já tenho uma criança sob minha responsabilidade o que vou fazer se tiver mais uma?
Choramingo rezando para que eu não esteja gravida seja só um falso positivo.
Depois de um bom tempo chorando debaixo do chuveiro Micheli entra no bainheiro com uma toalha, ela desliga a agua e me cobre, choro pelo meu pai que me deixou sozinha, choro pela felicidade que estava sentindo e não sinto mais, a tristeza que estava sentindo todos esses dias se transforma em desespero e em um choro compulsivo que não consigo parar.
Micheli me abraça e me leva para cama, ela se deita em minha cama de solteiro junto comigo e choro abraçada a ela, enrolada somente em uma toalha. Minha amiga e companheira me dá um alento deixando-me colocar todo o sentimento reprimido para fora fico ali um bom tem em seus braços somente chorando e pedindo a Deus forças para suportar essa pressão de ter que viver sem meu pai a responsabilidade de cuidar de Malu.
MICHELI
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Melhor dos Amores
RomanceSINOPSE Ana Lu uma garota jovem, que a vida já lhe ensinou muita coisa, em pouco tempo sua vida virar de cabeça para baixo acontece uma tragédia, ela se vê gravida, desempregada, sem ter com que viver e ainda com uma criança para cuidar ela se sente...