18. HALO

302 24 4
                                    

ANA LU

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ANA LU

Thales bate à porta com força e eu pulo, Deus como foi intenso. Estou dolorida, minha bunda ardendo, acho que ele pegou leve nas outras vezes foi carinhoso me beijando alisando agora foi sexo puro e bruto, ele não teve piedade, saiu sem um carinho nem nada parecido simplesmente me deixou como se não significasse nada.

Meus olhos enchem d'agua, me recuso a chorar, fui eu mesma que provoquei isso.

Me levanto e sinto algo escorrer entre minhas pernas, olho para baixo e vejo que os fluidos dele.

Merda, vou para o banheiro não sem antes pegar meu celular. Devo estar assada pois minha menina arde.

Olho a banheira um banho seria ótimo!

A ligo e deixo enchendo enquanto, me limpo e prendo meu cabelo. Tiro o vestido estilo camiseta, jogo sais de banho na banheira, sobe o cheiro de rosas. Estou cada vez mais me apaixonando por rosas, sempre amei Tulipas, mas as rosas estão virando minhas flores favoritas.

A banheira enche desligo entro, coloco uma música calma Halo na versão Lotte Kestner da Beyonce. Canto baixinho, e começo prestar atenção na letra é uma das músicas que mais gosto de tocar no violão por isso sei a tradução.

Lembra daquelas paredes que construí

Bem elas estão desmoronando

Elas nem tentaram ficar em pé

Nem fizeram um som

Eu achei um jeito de deixa-lo entrar

Mas eu nunca tive dúvida

Sob a luz de sua auréola

Eu tenho meu anjo agora

É como se eu estivesse despertando

Todas as regras que eu tinha você está quebrando

É o risco que eu estou correndo

Eu nunca vou te calar.

HALO - BEYONCE

Só então minhas fichas caem, esse tempo todo achando que estava no controle, pensei que me conhecia.

Ele foi infiltrando aos poucos, primeiro com seu jeito mandão, grosso, depois com seu sorriso sexy lindo, sua amizade, seu carinho a cada dia que passou nessas últimas semanas, ele se tornou meu amigo, meu amante...

Falei aquilo só para ele sentir como me senti usada, o negócio da aposta me magoou demais, posso até estar sedo infantil quanto a isso, é a unica forma que sei me proteger atacando só faço isso com quem amo, eu amo Thales, ele não foi o homem que me fez estremecer ou meu estomago embrulhar, e sim o que faz meu coração bater mais rápido, o que derrubou minhas barreiras, entrou para ficar.

O Melhor dos AmoresOnde histórias criam vida. Descubra agora