THALES
Trânsito da avenida RIO BRANCO hoje está especialmente intransitável, estou parado em frente a uma confeitaria quando vejo Ana Lu saindo com uma garotinha linda parece ter uns cinco a sete anos.
Ela está linda com seus cabelos negros e brilhante soltos, pouca maquiagem, vestindo uma blusinha de botões colada ao corpo deixando sua barriga lisa de fora, uma MOM JEANS com rasgos no joelho e desfiado em outros lugares que só realça suas curvas, e tênis branco, ela segura uma mochila de couro preta na mão. Fito sua barriga será que está grávida? Fiz alguns exames e nesse ponto está tudo certo, agora o problema e se ela estiver grávida, procuro uma vaga vazia encontro uma a minha frente, faço menção de estacionar, um homem sai da confeitaria e enlaça a cintura dela de modo possessivo, ela sorri para ele que sorri de volta, me pergunto se ele é pai da garotinha que está grudada na mão de Ana Lu pois são bem parecidos, ela fala algo que o faz sorrir ainda mais ele diz algo e ela ri, eles trocam um abraço e um beijo no rosto, ele entra em um TOYOTA CAMRY.
Sinto vontade de estacionar o carro e ir atrás dela para satisfação, mas seu namorado ou seja o que for, acharia ruim.
Fico furioso de saber que procurei por ela esse tempo todo e ela tem um homem em sua vida. Talvez uma filha o que mais me deixou intrigado foi de ele ter ido por um caminho e ela em outro, deixo isso para lá e decido encerrar as investigações sobre ela se ela tem, um namorado corno problema dela, acredito que deve tomar anticoncepcional para não engravidar já que tem outra filha, já que trai seja lá o que for dela o corno.
Perdi meu tempo a procurando isso sim.
ANA LU
Já passou uma semana que meu pai se foi, se não fosse Michele e Arthur eu estaria definhando agora eles sempre estão presente me ligando mandando mensagem me distraindo e Malu também.
Estamos sendo muito paparicada, os momentos mais doloridos e triste são o café da manhã, tomávamos café todos os dias, ele saia para correr antes de ir para o trabalho e voltava com o pão e o pão de queijo da padaria eu já tinha preparado a mesa e o café e suco da Malu, o outro momento é das cinco as seis horário que ele normalmente chegava do trabalho, a janta também, as vezes espero ele chegar, mas ele nunca volta, toda vez que passo pela pequena área na frente da casa e vejo sua moto sinto um aperto no peito é uma XRE300, vermelho bordo dois mil e dez, bem conservada ela sempre mantinha a manutenção em dias e ele a lavava todo domingo, morria de ciúmes dessa moto ninguém além dele a pilotava, é quarta-feira acabei de levar Malu na escola, estou chegando da escola de Malu quando vejo um o importado de Marta em frente de casa ela está encosta na porta digitando freneticamente no celular.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Melhor dos Amores
RomanceSINOPSE Ana Lu uma garota jovem, que a vida já lhe ensinou muita coisa, em pouco tempo sua vida virar de cabeça para baixo acontece uma tragédia, ela se vê gravida, desempregada, sem ter com que viver e ainda com uma criança para cuidar ela se sente...