ANA LU
Deitados na cama fito Thales com os olhos fechado, lembro-me da nossa primeira vez, a primeira vez que o vi, lindo, viril, charmoso.
Fiquei encantada com ele no momento que pus os olhos nele. Lembro também que me levou para um FLAT, ele não mora lá como pensei, mora com os pais por que mantida o FLAT fico intrigada.
— Thales? — Chamo e ele abra os olhos, sei que não está dormindo pois está acariciando minhas costas nua.
— Huum? — Me olha.
— Por que tinha o FLAT? — Seu corpo fica tenso, estou com a cabeça em seu peito, seio e barriga descansando em seu tronco e a pena enroscada na dele, quelquer reação que tenha eu sentiria.
— Da onde você tirou isso? — Responde com outra pergunta. Está sendo evasivo e isso nunca é bom.
— Curiosidade! — O olho com expectativa esperando a resposta. Ele suspira.
— Não pira está. — Pede e eu concordo com a cabeça. — Como sabe sempre morei com meus pais, toda vez que conhecia uma mulher tinha que ir para algum lugar, um hotel, motel até mesmo na casa dela, e isso sempre foi uma incidência depois, levá-la para casa sempre me irritava ou até mesmo vestir a mesma roupa.
Como Lucas tinha esse mesmo problema antes de conhecer Nathalia tivemos a brilhante ideia de alugar um Flat e foi assim que surgiu o Flat.
— Então era seu abatedouro?
— Não Ana Lu era conveniente, tinha mulheres que nem aceitava ir para o flat. — Explica como se fosse a coisa mais natural do mundo. — Não gostava de companhia para dormir, dava um jeito de dispensa-la e chamava um táxi e podia dormir por ali mesmo sozinho. — O ciúme me corroía, mas só por dentro pois estou transparecendo uma serenidade que nunca imaginei poder fingir. Prometi não pirar.
— E o que você fez com ele agora?
— Lucas está morando lá, já que vendeu o apartamento em que morava com Nathalia. — Faz uma careta. — Apesar de passar mais tempo lá em casa do que lá. — Penso em falar que Maísa ele decidiu juntar os trapos e que por enquanto estamos morando lá em casa, mas fico de bico fechado.
— E Layla era sua namorada? Você a traiu comigo? —Essa dúvida martelou algumas vezes na minha cabeça.
— Layla sempre foi casual. Se não estava afim de paquerar e ir atrás de uma mulher ligava para ela, era simples e fácil, acho que ela acabou confundido as coisas.
— Ela te procurou depois daquele dia.
— Temos negócios Ana Lu sempre estamos nos falando.
— Que tipo de negócios? — Pergunto com mal gosto.
— Ela quem nos indica modelos para publicidade. Geralmente são das agências dela. — Faço uma carranca, não gosto daquela vadia.
— Ela é uma vadia!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Melhor dos Amores
RomanceSINOPSE Ana Lu uma garota jovem, que a vida já lhe ensinou muita coisa, em pouco tempo sua vida virar de cabeça para baixo acontece uma tragédia, ela se vê gravida, desempregada, sem ter com que viver e ainda com uma criança para cuidar ela se sente...