26. Mentira tem perna curta?

363 20 13
                                    

16 meses depois

ANA LU

Thales estoca mais uma vez me fazendo lamentar, beija minha boca fazendo com meu corpo entre em ebulição,  ele segura minhas mãos acima da minha cabeça com uma mão, segura meu maxilar para que possa me beijar, eu grito quando mordisca meu lábio inferior.

É tão gostoso, sexo com Thales sempre espetacular,  gemo com o prazer absurdo que apossa do meu corpo me fazendo ter espasmos em um orgasmo gostoso, que me leva as alturas. Thales rosna e goza dentro de mim, me fazendo estremecer ao sentir seu pênis ondulando e inchando no meu canal.

— Como sempre deliciosa! — Thales indaga soltando minha mão e me beijando na boca, pescoço...

— É sempre é gostoso mesmo! — Minha voz está rouca, meu corpo entrando em combustão com ele me seduzindo novamente.

— Que bom que sarou não aguentava mais, esperar. — Eu rio causando arrepios em minha pele, por causa do seu membro.

— É ainda bem, pois eu não aguentava aquela gripe. — Rimos juntos.

Nossos corpos unidos nos fizeram sentir coisas e acabamos nos perdendo um no outro novamente.

Aproveito que as crianças ainda está dormindo, a babá, a funcionária e a minha ajudante não chegaram ainda e começo a separar tudo que preciso para trabalhar hoje.

Ainda estou fazendo a faculdade de administração estou no quinto semestre de dez, queria parar e começar gastronomia, mas Thales me incentivou a continuar administração, ele disse que para ter um restaurante eu preciso saber administrar, nunca pensei em ter um restaurante. No entanto concordei e continuei e fora que dá para cuidar dos bebês.

Como não consigo ficar parada comecei a fazer doces. Minha sogra e Vó Moni me incentivaram a fazer para vender e hoje é o que faço, bolo e doces para vender, tem uma quantidade diária reservada para uma padaria aqui na barra e ainda pego encomenda.

Faço os cinquenta doces diários da padaria, e já começo com a encomenda grande de hoje para um casamento de seiscentas pessoas, já começamos a fazer os docinhos ontem, ainda bem que Thales equipou uma cozinha para confeitaria para mim, ele comprou um apartamento aqui no prédio onde moramos e fez dele uma confeitaria toda equipada, com geladeiras, bancadas, fornos tudo que preciso para trabalhar.

No começo ele não ligou achou que não ia dar em nada, e as coisas só foram crescendo e dando certo até que um dia ele chegou em casa Alex e Lily estavam cobertos de farinha e açúcar.

Eu não estava dando conta de tudo e pedi ajuda a Raissa a babá, e a Rosa e funcionária da casa, com isso as crianças firam sem supervisão acabaram na cozinha, como estavam engatiando, eles vieram e mexeram em tudo derrubaram um pote de açúcar pegaram a farinha de trigo no armário e quando vi já tinham sujado tudo.

Thales e eu tivemos uma discussão por isso ele até gritou comigo queria que eu parasse de pegar as encomendas, eu estava errada em pegar uma encomenda tão grande, mas ele passou dos limites quando tentou me proibir de trabalha eu gritei de volta e o botei para fora do quarto. Passamos uns três dias brigando por isso, até que ele cedeu e disse que tinha comprado um apartamento que eu ia trabalhar lá, eu reclamei que não queria ficar longe dos meus filhos e Malu, ele disse que o apartamento ia ter acesso a nossa casa sempre que eu quisesse ver as crianças fiquei bem mais tranquila com isso.

Agora eu pego encomendas grandes sem medo tenho uma ajudante que vem todo dia, de vez em quando pago diária para alguma confeiteiro ou uma estudante de confeitaria como hoje tive que contratar mais três pessoas.

Com uma encomenda de um bolo de quatro andares mais trinta quilos a parte, quatro mil doces, entre bem casados, trufas recheadas, brigadeiros, beijinhos e alguns outros docinhos...

O Melhor dos AmoresOnde histórias criam vida. Descubra agora