ANA LU
Hoje não estou me sentindo muito bem, não dormi direito, com dor de cabeça, e cólica passei a noite quase toda ajoelhada na frente do vazo sanitário, dona Marina ficou preocupada e queria me levar para o hospital, mesmo assim eu não quis ir.
Então eu levantei com uma baita dor de cabeça com os olhos lacrimejando, a sinusite atacada conseguir tomar um suco de manga sem botar tudo para fora. O advogado ligou e marcou para eu estar lá as quinze horas, como seu Alfeu vai usar o carro hoje à tarde e a HONDA BIZ 125 da Micheli estão em manutenção combinamos de ir na moto do papai. Levei Malu para a escola por obrigação porque cada passo que dava era uma pontada na cabeça.
Chegamos ao prédio na avenida RIO BRANCO por volta das três da tarde Mi estaciona a moto e subimos até o decimo andar, o segurança nos segue o tempo inteiro depois que dei os perdidos neles sempre está Jhonatan ou Matheus ao meu lado, parecendo uma sombra. Ele nem imagina que isso não vai me segurar, se eu decidir que não os quero na minha cola eles vão ficar por aí rodando que nem galinha tonta. As outras duas vezes que me acharam foi porque fui buscar Malu na escola.
Converso com o advogado sobre a situação de Malu ele pergunta se eu quero dar entrada pois eu também tenho direito eu digo que só o de Malu está bom, ele explica que agendou um horário para Malu no INSS para comprovar que somos dependentes do meu pai e que assim ela poderá receber ele me entregou um papel com data e horário que tenho que levar Malu.
Aviso que o endereço mudou ele disse que quando eu tiver a residência fixa é para ligar que eles mudaram o endereço. E assim em poucos minutos a reunião é encerrada. Falei com Dr Mathews ele me informou sobre o caso do meu pai e assinei alguns documentos contrato e procuração.
Me explicou que ele vai ficar em um centro de reabilitação até os dezoito anos e depois vai ser solto.
Quando a porta do elevador se abre no térreo sinto uma forte dor de cabeça seguida de uma tontura. Me apoio em Micheli e ela me segura perguntando se está tudo bem, o segurança me olha estranho.
— Está tudo bem senhorita Fernandes? — Reviro os olhos quantas vezes vou ter que dizer que para me chamar de Ana Lu.
— Sim Matheus tudo bem! — Respondo assim que a tontura passa.
Saímos do elevador quando pisamos na calçada sinto uma forte pontada no pé da barriga. Uma dor de cabeça me acomete me deixando tonta, paro na hora, Matheus para ao meu lado Micheli me olha preocupada.
— Amiga não estou me sentindo muito bem. — Sinto uma tontura e minhas vista escurecem. — Mi acho que temos que ir ao hospital... — Não termino a frase sou amparada por Matheus e a última coisa que me lembro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Melhor dos Amores
RomanceSINOPSE Ana Lu uma garota jovem, que a vida já lhe ensinou muita coisa, em pouco tempo sua vida virar de cabeça para baixo acontece uma tragédia, ela se vê gravida, desempregada, sem ter com que viver e ainda com uma criança para cuidar ela se sente...