SEMPRE TE AMAREI

376 15 1
                                    


Vou deixa o primeiro Capítulo aqui de SEMPRE TE AMAREI livro novo.

Se gostar adicionem na biblioteca de vocês para não perder nada. Está tudo explicadinho como será as postagens la no livro.

Espero que gostem.

Beijos...

Capítulo 1

Deitado na cama fito o teto branco, penso naquela que me casei, por que é tão fria, nunca fala comigo só quando eu falo, pensando bem ela faz isso com todos é exatamente educada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Deitado na cama fito o teto branco, penso naquela que me casei, por que é tão fria, nunca fala comigo só quando eu falo, pensando bem ela faz isso com todos é exatamente educada.

Só vi as emoções em seus olhos uma vez as vezes sinto vontade de repetir a dose só para ver o que vi aquele dia novamente. Mas tenho quase certeza que ela me rejeitaria, e isso seria constrangedor, não é fácil viver com uma mulher como ela, é linda, sensual, mas seus olhos inocentes dizem outra coisa, isso só a faz ser mais cativante e deixar um homem curioso.

Tiro a perna da Alana de cima da minha ela solta um gemido frustrado, está tão quieta que achei que estava dormindo. Me sento. Logo vou ao banheiro e tomo um banho rápido. Saio do banheiro com a toalha enrolada na cintura, abro a gaveta da cômoda e tiro uma cueca, jogo a toalha de lado.

— Já vai? — Ela pergunta nem deveríamos estar aqui, deveríamos estar na empresa trabalhando. Não no apartamento dela transando.

— Sim! Já está no horário de voltar para casa! — Digo sem emoção.

— Por que? O que vai fazer lá? Sua esposa nem liga para você? — Revirou os olhos, quantas perguntas idiotas. Nem me dou ao trabalho de responder. — Sei que estava pensando nela agora! — Alana insiste em me irritar. E paciência não é meu forte. — Não deveria ficar pensando naquela vaca ela nem liga para você. — Ela fala enquanto me visto.

— E eu nem deveria estar aqui! — A fito por cima do ombro. — Ela é minha esposa então você não tem o direito de falar dela. — Rosno deixando claro minha irritação. Ela suspira. Volto aos meus afazeres, visto a camisa.

Não entendi o motivo dela estar falando de Camila ela nunca nem tocou no nome dela antes, e temos uma relação já faz um tempo, Alana sempre soube que sou casado, até porque é minha assistente, nunca implicou com Camila.

Por que isso agora?

Entro em casa, e está tudo silencioso, normalmente Camila estaria em casa uma hora dessas já são cinco e meia. Ela dá aula de manhã, e duas vezes por semana a tarde, hoje não é o dia dela trabalhar no período vespertino.

Coloco a pasta no escritório logo vou para meu quarto que que também é separado da minha esposa a única coisa que liga nossos quartos é uma porta contígua que sempre fica trancada, quando temos visitas eles ficam curiosos para saber por que dormimos separados, mas nunca dizemos nada.

O Melhor dos AmoresOnde histórias criam vida. Descubra agora