ANA LU
Eu fui atrás de respostas, e consegui, descobri o que não devia, meu pai tinha uma vida dupla, ele não era um simples segurança de uma joalheria ele era segurança particular de Marta, a FORT Segurança Especializada, cuida de toda a segurança de Marta e seus estabelecimentos.
Papai era um investigador particular pela FORT, ele fazia o treinamento dos novatos e ainda era chefe de segurança da Marta, agora entendi a quantidade de dinheiro em sua conta pessoal. Ele sempre tinha mais que o necessário sempre tinha dinheiro para uma urgência. Nunca entendia aquilo.
Agora está tudo explicado. Não entendi muito bem sobre o passado do meu pai com minha mãe pois ele enterrou bem enterrado, o que Thales conseguiu foi porque o investigador que ele contratou é muito bom, só uma pessoa poderia de dar resposta e essa pessoa é seu Guilherme ele conheceu pai desde a faculdade, inclusive ele estava na foto.
Apesar de ser mais velho ele disse que na época cursava ciência econômica, e conheceu meu pai das festas que um amigo em comum dava.
E viraram amigos depois de um tempo de separaram.
Até que ele e meu pai se encontraram por acaso.
Papai estava precisando de emprego e seu Guilherme de um guarda, ele disse que nesses quatorze anos que meu pai trabalhou para ele, foi crescendo cada vez mais, de guarda a segurança armado, de segurança a investigador e treinador, com isso ele conseguiu vários inimigos.
No final ele treinava os novatos, seu Guilherme disse que meu pai escondia essa parte da vida dele de todos pois ele sabia de coisa que ninguém deveria saber.
E o bandido da joalheria não foi o primeiro que ele matou. Isso me fez chorar até não querer mais. Mas seu Guilherme me disse que tudo que meu pai fez foi para se defender ou um cliente.
Eu perguntei como ele conseguiu levar essa jornada dupla sem eu perceber. Ele me explicou que, ele era muito discreto e que ele cuidava da segurança de Marta durante o dia e recebia por isso, vez ou outra fazia uma investigação, ou alguma outra coisa.
Ele recebia separadamente por isso e o dinheiro ia defeito para essa conta pessoal dele. Seu Guilherme me explicou que ele estava tentando comprar a casa de volta.
Quis saber sobre minha mãe, ele disse que meu pai a conheceu em uma boate e que depois os dois não se desgrudavam. Meu pai se formou pouco tempo depois de se conhecerem os dois sumiu.
E que quando reencontrou meu pai, minha mãe já não existia mais e quem estava no lugar era eu. E que ele fazia de tudo para me defender e me deixar em segurança. Por isso essa jornada dupla essa vida dupla que ele levava.
Volto para casa em frangalhos nunca imaginei que meu pai pudesse ser esse homem, cheio de segredos.
Vou direto para o quarto de Thales, ele me consola e me apoia conto tudo sobre meu pai, ele não fica surpreso sabe de tudo, choro em seus braços não estou jugando meu pai só magoada por ele ter escondido a vedade de mim, pode ter sido para me proteger, eu o amo tanto que preferia que ele fosse sincero.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Melhor dos Amores
RomanceSINOPSE Ana Lu uma garota jovem, que a vida já lhe ensinou muita coisa, em pouco tempo sua vida virar de cabeça para baixo acontece uma tragédia, ela se vê gravida, desempregada, sem ter com que viver e ainda com uma criança para cuidar ela se sente...