ANA LU
Thales me trouxe para casa de Micheli já passava das cinco da tarde eu pedi para vir me buscar só amanhã de manhã, mas ele estava irredutível e me fez organizar minhas coisas e de Malu tudo no mesmo dia Mi e sua mãe me ajudaram com tudo, minhas malas as coisas de Malu, e fiquei de organizar semana que vem para pegar as coisas da casa.
Quando cheguei na sala Thales já tinha resolvido isso também disse que ia mandar um pessoal para buscar a mudança para levar um depósito, ele disse que alugou um contêiner e contratou um carro de mudança, que ia embalar tudo e falou para não se preocupar com nada.
Mesmo assim fiquei preocupada e impressionada. Como nossas vidas são diferentes.
Com um telefonema delegou para que uma pessoa resolvesse tudo para ele e ainda num final de semana fico pensando quantos tudo isso custou? Pouco não foi.
Colocamos nossas coisas em seu carro uma Mercedes, achei que estava com o Porsche, mas aparentemente não.
Colocamos minhas malas no porta malas, quatro malas para ser exata duas minhas e duas da Malu, e fora nossos nécessaires, várias com nossos produtos de higiene, minhas maquiagens, meus acessórios, tenho várias bijuterias, as mochilas da Malu com suas coisinhas coube quase tudo no porta malas, um pouco no banco da frente e quando fui colocar a última bolsa vi que ele comprou um assento para Malu, fiquei surpresa e agradecida pela delicadeza.
Me despedi de dona Marisa, seu Alfeu e Mi eles me fizeram prometer que os visitaria claro que visitaria, não deixaria na mão quem me deu tanto apoio, Thales disse que se eles quiserem pode me visitar na casa dele, enquanto isso Thales arrumava Bob que não parava quieto no banco traseiro.
Quando entramos em seu condomínio fiquei impressionada com tanto luxo, estava escrito em letras cursivas, verdes bonitas Condomínio Esmeralda, entramos direto, fiquei olhando as mansões lindas e impressionantes cada uma mais bela que a outra, ele entrou em uma mais afastada com grandes portões e toda gradeada na frente com um gramado enorme na frente essa fugia dos padrões das outras que eram mais simples e abertas.
— Porque sua casa e diferente das outras? — Pergunto curiosa.
— Somos os donos do condomínio! — Ele responde e depois explica:
— Minha mãe gosta de Vizinhança e unimos o útil ao agradável, era uma propriedade muito grande então meu pai construiu várias casas e vedou todas por ser um condomínio bem luxuoso e bastante requisitado!
Os portões se abrem e passamos, pela estradinha de concreto larga. Ele estaciona em frente à casa que impressionante, bem moderna e enorme, com dois andares uma porta enorme na entrada, grandes janelas de vidros ladeando, a frente e toda branca com duas sacadas com portas duplas na parte superior, noto como a realidade de Thales e bem diferente da minha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Melhor dos Amores
عاطفيةSINOPSE Ana Lu uma garota jovem, que a vida já lhe ensinou muita coisa, em pouco tempo sua vida virar de cabeça para baixo acontece uma tragédia, ela se vê gravida, desempregada, sem ter com que viver e ainda com uma criança para cuidar ela se sente...