ANA LU
O natal foi ótimo, os Botinis são bem calorosos e afetivos, senti bastante a falta do meu pai pois sempre passávamos natal nós três ou com a família de Micheli que juntamente com os pais passou natal esse ano com a família de Michel.
A virada passei com os amigos da família, na casa da Micheli estava todos os amigos do papai com suas famílias matei a saudade da minha antiga vizinhança dos nossos amigos, inclusive dos meus padrinhos Marisa e seu Alfeu.
Thales estranhou um pouco, mas como sempre meu pai cultivou as melhores amizades sempre soube em quem confiar eles foram bem receptivos com ele e o integraram na família rapidinho, ele estava conversando com todos de igual para igual, acabei dando pontos para ele por isso apesar de ser muito rico é humilde, não se envaidece por isso em nenhum momento fez comentários soberbos, obvio um monte de homens juntos o assunto só pode ser futebol, carros e mulheres, teve um comentário interessante de William um amigo do futebol de papai.
— A cara se eu pudesse teria uma Lamborghini não um Porsche é carro de mulher! — Todos eles riem inclusive Thales.
— Sempre fui apaixonado nos carros Porsche. — Thales responde e dá de ombros.
E a conversa fluiu por aí alguns dizia que o Porsche era top outros diziam que preferiram outros modelos e por assim dizer.
Quando estávamos saindo dona Dinorá me deu um conselheiro como uma vó preocupada e seu digníssimo marido concordou.
— Minha filha nunca conheci ninguém como esse rapaz, deixa de ser tão turrona e dá uma chance a ele! — Ela sorriu me abraçando.
— É querida sempre a vi como neta, mas esse rapaz e boa pessoa e de boa família e como ele te olha... — O marido de dona Dinorá emendou deixando a frase no ar e eu pensativa. A partir daí comecei e prestar mais atenção em Thales nos detalhes.
As semanas que se passaram Thales sempre trazia mimos para mim e Malu vi como está envolvido não só com nossos filhos, mas comigo e Malu também vi como está sempre agradando e nos deixando cada vez mais à vontade tem alguns pontos que não cede de jeito nenhum pedi para me deixar trabalhar e isso gerou uma discussão e três dias sem trocarmos uma palavra só voltamos a nos falar porque Malu teve febre e tive que levá-la ao hospital não era nada demais só um resfriado graças a Deus, isso fez com que me sentisse incompetente nem da minha irmã não sei cuida como vou cuidar de duas crianças, chorei por isso, mas ele estava ao meu lado me consolou e me acalmou me dizendo que isso é normal acontecer com crianças e que eu vou ser uma super mãe, ele vai sempre estar ao meu lado que precisar e isso fez com que voltasse a falar com ele.
E acabamos que cultivamos uma amizade uma intimidade começamos a saber coisas um do outro como filme preferido, músicas, cores, comida favorita e sempre que ele chega do trabalho conversamos bastante sobre tudo e nada deixo ele ver a evolução da minha barriga todo dia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Melhor dos Amores
RomanceSINOPSE Ana Lu uma garota jovem, que a vida já lhe ensinou muita coisa, em pouco tempo sua vida virar de cabeça para baixo acontece uma tragédia, ela se vê gravida, desempregada, sem ter com que viver e ainda com uma criança para cuidar ela se sente...