ANA LU
Lembro-me que Lucas deu em cima de mim e não dei moral para ele, quando Thales pôs os olhos em mim me fez irrevogavelmente dele aquela noite. Isso é como um balde agua fria em cima de mim.
Thales me usou apostou como se eu fosse um objeto, idiota cai como uma pata em seu charme me envolvi aceitei ir a um lugar desconhecido com ele. E essa brincadeirinha, gerou duas crianças e uma Ana Lu, com sua irmã e um cachorro, caindo de paraquedas em sua vida e trazendo milhões de problemas.
Uma aposta maldada que gerou um transtorno enorme para ele.
Minha garganta arde, engulo o choro e tiro os pés do colo de Thales me ajeitando.
Se meu pai estivesse vivo nada disso estaria acontecendo!
Não estaria passando por essa humilhação...
A vergonha é tanta que nem consigo olhar para minha amiga.
THALES
Puta merda, minha irmã é a pior filha da puta do mundo por que ela simplesmente não perguntou a Lucas quando estivesse a sós ela teve que fazer isso na frente da Ana Lu, eu fiz errado em apostar com meu amigo, eu sei, mas nunca imaginei que Ana Lu fosse saber sobre isso, nunca nem passou pela minha cabeça.
Ana Lu tira os pés do meu colo e se ajeita no sofá, ela parece serena, no entanto está muito séria e sei o que isso significa, olho para Micheli que levanta uma sobrancelha para mim, como se dissesse se fudeu.
Olho Ana Lu, ela não me olha fica olhando para o nada fixamente me sinto um idiota por que eu fiz isso?
Assim, para alimentar meu ego idiota. E Lucas continua fazendo a merda feder mais ainda.
— Tinha acabado de descobrir que minha ex-noiva estava me traindo e fui a uma boate beber um pouco me distrair, assim que cheguei antes mesmo de me sentar eu a vi sempre quieta bebendo na dela, de longe a mais bonita da mesa, fiquei encantado com sua beleza seu jeito, já planejando como chegar nela. — Ela faz uma pausa e troca um olhar com Ana Lu, que levanta uma sobrancelha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Melhor dos Amores
RomanceSINOPSE Ana Lu uma garota jovem, que a vida já lhe ensinou muita coisa, em pouco tempo sua vida virar de cabeça para baixo acontece uma tragédia, ela se vê gravida, desempregada, sem ter com que viver e ainda com uma criança para cuidar ela se sente...