19. SAUDADES...

339 29 8
                                    

Ana Lu

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ana Lu

Paris é incrível, lindo com belos restaurantes gastronomia riquíssima, fomos na Torre Eiffel, na Pont des Arts no rio Senna, Museu do Luvre, Catedral de Notre Dame, fiquei apaixonada pela cidade do amor, é linda com belas lojas, hotéis, confeitarias, Maísa me levou em um vinhedo maravilhoso, disse que seu avô era uma amante de vinhos e comprou esse vinhedo e se casou com sua avó aqui, é um pouco afastado da cidade, mas é um lugar incrível.

Ela foi a algumas universidades aqui, nenhuma chamou atenção dela, mas um curso de um ano a deixou impressionada. Ela resolveu vir no próximo ano começar um curso esse ano no Brasil e trancar a matricula e vir no próximo ano.

Fizemos bastante compras, comprei lembranças, para os bebês, Mi e seus pais, dona Dinorá, Thales e Lívia a amiguinha de Malu. Foi uma viagem incrível, bem que Thales falou que eu ia gostar. Simplesmente fiquei encantada.

É linda, maravilhosa a única vez que viajei para longe foi para Rússia, quase não sai do hotel e foi uma viagem de cinco dias.

THALES

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

THALES

Nunca sequer cogitei em deixar minha vida de solteiro convicto de lado, sempre achei que ia casar um dia, não por amor.

Sim eu amo Ana Lu, me apaixonei por ela no momento que coloquei os olhos nela e isso só se intensificou mais com a gravidez, mesmo não sabendo quem era ou de onde era eu pensava nela sempre a tinha na cabeça, foi tudo tão rápido e intenso que nem notei ela entrando invadindo meu sistema meu coração e pegando para ela, agora fico aqui descontando meu estresse em não tê-la em todo mundo.

Impus nosso relacionamento para ela e acho que funcionou pois ela levou na brincadeira. Fiquei meio sem saber o que responder quando Malu perguntou se eu e Ana Lu éramos namorados. Por isso falei que vai ser minha esposa, agora coloquei isso na cabeça e não tem quem tire isso Ana Lu e minha.

Infelizmente não vou poder vê-la quando chagar de Paris pois recebi uma ligação desagradável do meu Diretor Executivo da China está tendo um problemas para abrir uma das lojas e precisa da minha presença.

O Melhor dos AmoresOnde histórias criam vida. Descubra agora