14. Que nem gato e cachorro...

415 34 30
                                    


ANA LU

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ANA LU

Thales se aproxima mais sinto seu copo quente muito próximo ao meu fazendo derreter meu corpo implora pelo dele, meu estomago revira como se borboletas estivesse levantando voo. Faço uma carranca e ele ri, me puxa para ele em um abraço e sinto sua ereção contra meu ventre lamento baixinho, por não poder tê-lo dentro de mim, um sorriso sacana brota em seus lábios, roça seus lábios quentes nos meus, fecho os olhos, sua mão viaja por minha cintura quadril para em minha bunda ele me puxa de encontro ao seu corpo sinto seu membro duro imponente entre nós ofego e ele aproveita para assaltar minha boca, gemo a luxuria me consumindo o beijo de volta chupando sua língua, namorando seus lábios sedosos e gostoso, ele saboreia minha boca me beija com sofreguidão mordisca e chupa meu lábio. Sinto sua mão contra meu sexo e choramingo tendo espasmo, meu clitóris incha implorando por atenção, lamento quando seu dedo o esfrega lentamente me deixando no ponto gemo, sentindo meu ventre se apertar meu corpo em ebulição, meu coração acelerado, Thales namora minha boca, seus movimentos em meu sexo ficam mais rápidos gemo alto e o chamo, acordo assustada.

Puta merda está tendo um sonho erótico como Thales, meu corpo está quente, suado, sinto a umidade entre minhas penas, gemo e caio na cama, ouço uma rosadinha ao meu lado, reconheço essa risada safada sendo de Thales. O olho e ele está me olhando atentamente sorri meio de lado e indaga com a voz rouca.

— Estava tendo um sonho erótico é?

— Huuum. — E viro de costa para ele envergonhada, má ideia, pois ele se aproxima e inclina a pélvis contra minha bunda.

— Olha como me deixou com esses gemidos e chamando meu nome. — Fala com a voz sedutora.

— Sai para lá seu tarado. — O empurro e ele ri.

— Eu que sou tarado? Quem estava tendo um sonho bem caliente agora a pouco?

— Você é um safado de marca maior! — Ele ri e sua reposta vem logo em seguida:

— Safado e Gostoso que pode te satisfazer rapidinho. — Sorrio meio de lado, vejo seus olhos escurecer e me lança um sorriso enviesado.

— Vai ficar querendo! — Sussurro com a voz rouca. — Repouso lembra. — O empurro e ele cai da cama. Dou uma risada gostosa, Thales levanta do chão com cara de poucos amigos esfregando as costas.

— Agora está ferrada. — Rolo para o meio da cama, mas ele já está em cima de mim me perdendo contra o colchão.

— Sai de cima de mim. — Tento falar brava, mas estou rindo ainda. Ele ri.

— Não me convenceu. — Passa o nariz atrás da minha orelha, me fazendo arrepiar, sinto líquidos escorrendo para minha calcinha, lamento.

— Thales. — Choramingo seu nome, ele esfrega a ereção em minha bunda. Tesão varre meu corpo me fazendo estremecer.

O Melhor dos AmoresOnde histórias criam vida. Descubra agora