3. O Jeito errado de se despedir...

704 66 298
                                    

ANA LU

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ANA LU

Acordo depois de um cochilo, Thales me abraçando de conchinha. Ainda a pouco fizemos amor novamente acordei com ele chupando meu mamilo e me masturbando vagarosamente, uma ótima jeito de se acordar.

Assim que gemi e abri os olhos senti seus dentes mordiscando meu mamilo esquerdo e dois dedos entrando apertado em mim, oferecida abri as pernas para ele que sorriu.

- Que gostoso! - Falo com a voz rouca quando ele me olha preguiçoso.

- Uma delícia. - Tira os dedos de dentro de mim protesto, mas ele já está me virando de lado e coloca a cabeça gorda do seu membro em minha entrada.

- Opa! cadê o preservativo? - Já reclamo.

Deus me livre de uma doença ou uma gravidez já que não tomo anticoncepcional.

- Não precisa. - Diz resignado igual uma criança emburrada.

- Sem preservativo, sem sexo. - Ele lamenta, no entanto, pega uma camisinha dentro da gaveta, rasga o invólucro e coloca, resmunga um palavrão já entrando em mim.

- Queria sentir você. - Reclama.

- Huuum, assim é gostoso também. - Lamento com ele entrando e saindo vagarosamente de dentro de mim.

- Apertadinha, molhadinha, quentinha do jeito que eu gosto. - Sorrio, rebolando em seu pênis grande e grosso que me faz sentir cheia.

Ele começa a estocar mais rápido gemendo, me chamando de gostosa, me apertando, abro mais as pernas me deliciando com suas investidas fortes, sentindo uma ardência gostosa, choramingo e quando meu clitóris pulsa sei que estou perto Thales rosna e morde minhas costa, gemo não sei se dá dor da mordida ou do prazer absurdo que estou sentindo o tesão e a luxúria varre meu corpo me fazendo estremecer, Thales puxa meu rosto para o seu lado e engole meus gritos e gemidos, o clímax é incrível me fazendo aperta-lo dentro me mim e ter espasmos ele geme e sinto suas estocadas mais duras e violenta ele rosna e seu membro pulsa em meu canal apertado, ele goza longamente.

O sinto estremecer e sair lentamente de dentro do meu sexo ardido, olho seu pênis semiereto, ele tira o preservativo amarra e coloca ao lado da cama me puxa para seus braços fuçando meus cabelos e cheirando minha nuca.

- Cheirinho gostoso. - Sinto sua respiração mais leve e acabo cochilando também.

Não a outro jeito melhor se acordar, tiro seu braço pesado cima de mim lentamente. Sento-me na cama vagarosa para não o acordar, penso se ele iria querer se despedir?

Mas geralmente os homens não gostam disso. Eles querem que as mulheres durmam com eles, mas não acordem?

Não tenho experiência sobre isso penso em ligar para Micheli, ela deve estar com Michel, só tive um parceiro antes de Thales, era uma paquera de longo prazo depois de fazermos amor dormimos e acordamos juntos e amamos aquilo, não sei como funciona no sexo casual por bem ou por mal opto que é melhor não acorda-lo.

O Melhor dos AmoresOnde histórias criam vida. Descubra agora