Oi pessoal último capítulo 😭😭😭.
Não sei se choro ou rio, sinto tanta falta de Ana Lu e Thales, demorei bastante para escrever esse capítulo pois queria que fosse perfeito. Tinha três finais para o livro esse era o que eu mais pensava e meu marido me incentivou a escrever esse também.
Vai ter epílogo não sei quando, mas vou escrever. Uma hora sai, mas sai antes que começar as postagens oficial de Sempre te Amarei.
Espero que gostem desse final tanto quanto eu gostei.
A playlist para O MELHOR DOS AMORES no Spotify vou deixar o link aqui e mais tarde posto no face e Instagram.
https://open.spotify.com/user/rczpsycqsndcowm5wx56tyrm7/playlist/7ISLX0vtWhUJeHgqSgYpBg?si=DlltylijR1qkGgNGAFyz5Q
Bom vou deixar que leiam.
Beijos 😘...
2 meses depois
ANA LU
Acordo com uma baita dor de cabeça, sinto meu estômago revirar e corro para o banheiro, boto tudo para fora. Já faz três dias que venho passando mal achei que fosse algo que comi, agora creio que seja outra coisa. Não quero acreditar nisso, não pode estar acontecendo de novo.
Tomo um banho rápido, me troco, droga não posso deixar as crianças sozinhas, que merda. Espero a babá chegar impaciente, assim que ela chega eu aviso que vou na farmácia, corro até a garagem.
Paro na primeira farmácia que vejo.
— Teste de gravidez por favor? — Peço e a moça começa a me apresentar um monte de testes.
— Pode me dar todos! — Falo impaciente e ela me olha com os olhos arregalados reviro os olhos. — Anda é para hoje. — Ela pega os testes e passa rapidamente passo o cartão e volto para casa.
Faço todos os testes que comprei ao todo seis e tudo deu positivo, estou grávida. Eu não sei se fico feliz ou choro, pois novamente o destino coloca um filho na minha vida e novamente Thales não faz parte dos meus planos. Suspiro pesadamente não querendo acreditar naquilo. Mas fico feliz por ser mãe novamente, adoro meus filhos, é um desafio ser mãe e eu amo isso.
Vou ter outro bebê!
Choro de felicidade e desespero.
***
Hoje eu tenho uma reunião na escola de Malu então não peguei nenhuma encomenda apesar de ser sexta feita, e consequentemente acordei um pouco mais tarde, marquei o exame de sangue para fazer hoje confirmar a gravidez. Arrumo a mesa de café da manhã para adiantar, pois ainda tenho que passar na casa da Lívia para deixar Malu.
Minha sorte foi que contratei outra confeitera ela recebe um valor simbólico na certeira mais comissão das encomendas que ela fizer, já as ajudantes só ganha o que está na carteira. Pago um salário justo para elas, meu lucro aumentou drasticamente até estou dando conta de manter a casa sozinha Thales só paga a babá e a secretária do lar e resto é tudo comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Melhor dos Amores
RomanceSINOPSE Ana Lu uma garota jovem, que a vida já lhe ensinou muita coisa, em pouco tempo sua vida virar de cabeça para baixo acontece uma tragédia, ela se vê gravida, desempregada, sem ter com que viver e ainda com uma criança para cuidar ela se sente...