THALES
— Alex! — Lily!
Falamos em uníssono os nomes que escolhemos, quando ela se toca o nome que falei. Ela ri, lagrimas grossas escorrem dos seus olhos.
— Não acredito! É perfeito Thales.
— É sim, é forte, másculo, delicado. — Falo. — Seu pai ficaria feliz. — Sorrio.
— Eu te amo tanto. — Ri e beija a cabecinha do Alex.
— Amei que você deu o nome da minha avó para ela, é perfeito e delicado igual a ela! — Olho aquele pequeno rostinho em minhas mãos. — Eu te amo, mais que tudo! — Olho nos olhos dela e vejo o mesmo sentimento é tão bom amar e ser retribuído.
Diferente da família da minha mãe, vó Lírio era uma ótima pessoa, meu pai sempre fala muito bem dela diz que não poderia ter sogra melhor, ela morreu a pouco mais de um ano ela tinha a personalidade muito parecida com da minha mãe.
Depois de ser colocado para fora da sala de parto vou para maternidade. Minutos depois Artur me chamou para avisar que os bebês estão no berçário. Os vi pelo vidro pois não podia entrar na sala, são lindos, acho que nunca tinha visto uma perfeição como está na vida meu coração infla de amor e orgulho.
Eu sou pai porra!
Depois de alguns minutos olhando os bebês pelo vidro minha família chega com Malu, todos me abraça dando os parabéns, logo chega os pais de Micheli com dona Dinorá, Marta com irmão de Ana Lu, Guilherme com filha.
Eles podem ver meus filhos pelo vidro também somente de dois em dois, quando me avisam que Ana Lu está no quarto, eu vou vê-la, ela está dormindo, volto para sala e aviso então eles resolvem vir amanhã.
ANA LU
Acordo com algo pesando na minha mão e morrendo de dor de cabeça, não foi um parto rápido, foi como eu quis fiquei feliz demais ao ver os meus filhos em meu colo e de Thales.
Valeu apena cada segundo devo um pedido de desculpas para Thales, pois eu fiquei muito estressada por causa da dor e acabei descontando nele. E ele foi muito gentil por aguentar calado minhas ofensas gratuitas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Melhor dos Amores
RomanceSINOPSE Ana Lu uma garota jovem, que a vida já lhe ensinou muita coisa, em pouco tempo sua vida virar de cabeça para baixo acontece uma tragédia, ela se vê gravida, desempregada, sem ter com que viver e ainda com uma criança para cuidar ela se sente...