Excessivos erros

14 1 0
                                    

   Os meus joelhos doem, choro, soluço e ergo as mãos para o alto, clamando por uma chance.
Imploro o perdão de Deus e agarro-me na fé, esperando uma resposta.
Tudo é tão silencioso, mas escuto uma voz dizendo-me: "Estou aqui, filha.".
O vento trás a resposta e apenas tento fazer o certo, quero consertar, reverter, mas outra vez eu erro.
Peço reparo e novamente perdão, e logo, constantemente, isso vira minha rotina.

Óh, filha, por que queres perdão se erras quando o faz?

Sinto fraqueza e vejo que sou imperfeita, impura demais para ficar cobrando do Pai oque não é por direito meu. Vejo que abuso demais do poder de Deus e vejo que estou com Ele por interesse.

Óh, filha, por que me pedes oque te tenho dado?

Vem a desesperança e logo bate a tristeza, afasto-me de Deus e o culpo por não me amar.

O que será que significa aquela morte de Cruz? Não foi por mim? Por que, em outros sentidos, nego? Por que não agradeço? Por que não falo sobre Deus para as pessoas? Por que só tenho a vontade e não o faço? Por que quero ir para o céu, estar perto de Deus e não cumpro seus mandamentos?

Por que, simplesmente, solto a mão d'Ele?

Óh, filha, me pedes tanto que te esqueces de me amar.

E de novo, como as outras vezes, eu digo: "Perdoa."

Certa Vez...Onde histórias criam vida. Descubra agora