Nota final da autora

24 4 10
                                    

Olá!
Como vão os sentimentos?
Espero que não confusos e não estranhos iguais aos das poesias, haha.

Então, chegamos ao fim no capítulo anterior e estou feliz com isso. Nunca pensei que chegaria a escrever 198 poesias, isto é surreal. Enfim, é só gratidão e o sentimento de ter concluído um livro virtual.

Na verdade, aqui tem pessoas bem legais que me deram um reflexo de inspiração e lições que guardo com carinho.

Não era muito fã de escrita, me apaixonei por leitura mesmo quando entrei no wattpad à uns cinco anos atrás, e a paixão se tornou amor de uns tempos para cá.

Ler é muito bom e desperta sentimentos.

Obrigada. Espero ver você nas minhas outras obras que estão em rascunhos há anos e que quero publicar. Tchau e obrigada de novo. ❤


______________

LEIA ISSO, ESCREVI COM MUITO AMOR

SINTA-SE ABRAÇADO(A)

No meu coração tenho um carinho imenso para cada pessoa que se identificar com oque escrevi, mesmo que eu não conheça esse alguém. Mas sei que, se sente algo em relação àquilo, é porque teve algo que lhe trouxe à memória. Então, pra mim, é gratificante saber que há sinceridade e naturalidade naquela opinião dessa pessoa. O livro Certa vez... faz parte de um processo que vivi. Então boa parte (senão todo o livro) tem muito de mim, dos meus sentimentos, pensamentos e anseios. Cada palavra contém certa profundidade, porque em algumas eu me derramei, em outras eu simplismente deixei fluir, assim como também já quis que acontecessem. Eu li uma vez que não é nada profissional escrever poesia com seus verdadeiros sentimentos, pois a poesia não é a realidade do que você vive ou sente, é a sua imaginação para deleite. Porém, eu percebi que a escrita, seja ela qual for, só é satisfatória de verdade quando transmite mais do que uma mera imaginação. Pra mim, escrever é ser real e é ser verdadeiro. É ser você naquilo que você mesmo pode fazer. É pôr o coração. Escrever é liberdade, não é? Então, minha alegria sincera é saber que aquelas palavras que saíram de mim mesma, do mais profundo de mim, onde ninguém, à não ser Papai do céu, pode chegar é esta: que as pessoas recebam isto e compreendam que, realmente, palavras são também vida e que elas importam. Cada vida importa.

Tipo, é assim que eu sou, você já deve ter percebido. 😅 Sou confusa, profunda, intensa, vazia, cheia e um tanto de tagarela *nas palavras*. Na vida real, eu sou mais rasa e também completa. Certa vez... foi escrito num período bem triste para mim, portanto, considero este livro não meu como de quem hoje sou, mas sim de uma outra pessoa que fui, uma pessoa fechada, depressiva e completamente desesperançada mas que hoje ela não existe mais. Hoje eu sou de verdade uma pessoa que simplismente vive, e é rasa no sentido de sempre precisar aprender e cheia no sentido de convicção. Eu não sou mais triste, sou mais do que feliz. E existe uma pessoa que é responsável por essa minha transformação e que me deu total apoio, suporte e segurança de muita coisa que eu não tinha, essa pessoa é Deus e Ele se chama Melhor Amigo, Irmão e Pai. Eu devo tudo ao Senhor.

Certa Vez...Onde histórias criam vida. Descubra agora