Alguma vez você já se perguntou se a sua partida me doeu?
Já se perguntou se me machucara alguma vez?
Você tentou imaginar como eu me sinto em relação à tudo que acontece ao meu redor?
Talvez você sequer saiba oque é isso.
E eu também não sei.
É promíscuo, mas tudo bem, quase sempre não entendemos muita coisa.
Mas declarar que seus erros doem em mim não é confuso.
Sua partida,
sua falta de amor,
sua audácia de me enganar tão amargamente.
E como nós humanos temos a maior capacidade de acreditar em outros humanos que, por nossa percepção, não mentem, pois o conhecemos.
Pela minha percepção eu te conhecia sim,
mas olha como você me mostrou a realidade; que percepção é exatamente oque alguém acha.
Mas declarar isso não vai diminuir a dor, tampouco me fazer feliz.
Eu entendia isso, entendia você.
Será que pergunto como pôde se até eu poderia ter feito o mesmo?
Já se perguntou isso também?
Imaginou?
Eu não queria estar falando isso para você mas é a única forma de saber se eu quero me enganar, ou se você entrou no meu coração; é, parece que te amei de verdade, e que bom, porque eu não estava mentindo quando olhava em seus olhos e dizia com todo o sentimento transbordando em mim: te amo.
Ao contrário de você, que fingindo estar transbordando quando na verdade estava vazio, me disse o mesmo.
Mas você não me enganou exatamente quando se foi,
você tinha me dito,
com seu jeito,
se arriscar estava até gritando para eu ver o poço de vazio que você era.
Mas agora pode transbordar de sinto muito, pois o sentimento continua a transbordar em mim por você.
E olha que estou aqui para te machucar declarando que sua partida me deixou vazia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Certa Vez...
Poetry" Mesmo que as folhas caiam, as raízes permanecerão. " - Certa Vez Plágio é crime! Obra de minha autoria.