Sentir é tão ruim.
Lembrar é tão doloroso.
Se ele estivesse aqui eu poderia sentir sem medo, lembrar sem chorar, pois estaria perto.
Não posso mais insistir na sua volta que não tem retorno, apenas aceitar que ele se foi, porque ele se foi!
Mas a gente é desprezível.Para amar, rir, brincar, sentir e viver é preciso perder algo, é preciso aprender de verdade oque é aproveitar.
Eu... não, não aprendi e foi preciso perder alguém que tanto amo para ver de olhos abertos oque é intensidade.
Não é dias, semanas e nem anos de sorrisos, brincadeiras e sentimentos. É a vida inteira!
Pelo menos enquanto estiver vivendo, é isso que devemos viver.Como dizia Oscar Wilde: "A vida é curta demais pra ser levada a sério." Eu protesto, pois se não à levarmos a sério, vamos brincar com ela?
Temos que nos comprometer com a vida, pois, certamente, a morte é infinita demais para ser levada na brincadeira.
E se eu realmente levasse a sério oque significa viver, não estaria me lamentando por algo que faz parte deste ciclo por tê-la levado.
Eu estaria satisfeita com oque passamos.Estou com um coração manchado de marcas passadas,
e acredito que o tempo é só mais um mito de que possa limpá-las.
O tempo é só os números que estão nos relógios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Certa Vez...
Puisi" Mesmo que as folhas caiam, as raízes permanecerão. " - Certa Vez Plágio é crime! Obra de minha autoria.