- Mas, e se ele fosse incompleto demais para ganhar sua peça par?
- Imaturidade definia seu ato, mas qual é a pessoa madura capaz de se forçar a amar?Claramente, a pessoa madura quando ama, não se esforça para amar o mesmo tanto que o outro, pois, é um sentimento compartilhado de forma própria, o coração não mede a quantidade de amor. Por que se esforçar tanto para fazer com que a pessoa não se sinta mal? Amar já não é o bastante?
Ela sabe que quando o céu parece não ter nada além de uma escuridão, não significa que as estrelas sumiram e a lua resolveu brilhar no dia.
Ela entende que palavras são formadas por sílabas e letras, e promessas são feitas para não correr o risco de não cumprir algo.
Palavras são ditas e promessas são quebradas.
Ou talvez ela ache alguma explicação sobre como amar alguém:
- Se o amor é palavras, por que não são ditas constantemente? Falamos toda hora. Se o amor é promessas, por que são prometidas em raros acontecimentos ou em situações? Estamos vivos até onde sabemos.- Se o amor é para ser sentido, por que não sentimos nada ao estarmos longe? Nos afastamos às vezes.
Talvez o amor que ela sente é igual água: bebe quando tem sede. - Ou como um brinquedo que sobe nas alturas: o frio na barriga só acontece quando estamos no alto e o brinquedo desce como se fosse nos fazer cair.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Certa Vez...
Poesia" Mesmo que as folhas caiam, as raízes permanecerão. " - Certa Vez Plágio é crime! Obra de minha autoria.