Minutos depois,Selena vai até Demi tentar conversar com ela,mas logo James chega.
Sel: É Demi, eu queria conversar com você.
Demi: Ah,Sel poderia ser outra hora o James já está vindo.
Sel: Ah,claro né que pode,no final da festa, no seu quarto eu te conto.
Demi: Okay.
James: Oi amor, oi Sel tudo bem com você?
Sel: Tudo sim,mas para você é selena.
James: Nossa Sel,eu venho todo simpático e você me trata assim,fiquei triste.
Sel: Haha, não acredito nem um pouco nessa sua tristeza,essa sua de simpático é so fachada e não cola em mim essa desculpinha.
Demi: Fachada, Sel para de falar assim.
Sel: Pois é,Demi eu sou sua amiga mais eu vou te mostrar quem ele realmente é.
Selena rapidamente liga o celular com a foto de James beijando uma menina da festa.
Demi: EU NÃO ACREDITO QUE VOCÊ FEZ ISSO,DEMOROU MUITO PARA EU TE DAR UMA CHANCE E VOCÊ ESTRAGA AGORA ESTÁ TUDO ACABADO ENTRE NÓS DOIS. Falou demi com os olhos marejados.
James: AMOR, CLARO QUE ISSO É UMA ARMAÇÃO,SEUS AMIGOS NUNCA GOSTARAM DE MIM.
Demi: CLARO, E ELES TINHAM RAZÃO DE NÃO GOSTAR DE VOCÊ,EU QUE FUI BOBA E ACREDITEI NESSA CARA DE BOM MOÇO. E deu um tapa na cara dele que logo ficou a marca.
Nesse momento chega Nick,Ari e Wilmer.
Nick: Gente o que está contecendo.
Sel: Depois eu explico para vocês.
James: VOCÊS VÃO ME PAGAR,E QUER SABER EU TRAI A DEMI MESMO, E NÃO FOI SÓ COM AQUELA GAROTA,FOI COM VÁRIAS.
Demi: SAI DA MINHA CASA AGORA E FAZ O FAVOR DE NÃO VOLTAR NUNCA MAIS.
James: EU SAIO,MAIS VOCÊS TODOS VÃO ME PAGAR, INVLUSIVE VOCÊ SELENA.James logo saiu com muita raiva.
Demi: Sel,por favor,manda o pessoal ir embora eu não estou mais no clima de festa.
Sel: Claro,meninos me ajuda a tirar essa gente e Ari vai com a Demi.
Demi: Não,precisa eu acho que eu tenho que ficar um pouco sozinha.
Ari: Tábom,mas se precisar é so mandar mensagem que nós vamos correndo para o seu quarto.
Demi: Obrigado pessoal,mas se quiserem podem ir embora.
Wil: Nós não vamos embora mesmo se você quisesse,nós vamos estar aqui e te ajudar a superar essa.
Demi: Muito obrigado gente,eu nao sei o que seria de mim sem vocês. Agora eu vou subir.Então Demi subiu para o quarto dela e Sel,Nick,Ari e Wilmer foram mandar os convidados irem embora. Quandos eles acabou de mandar os convidados irem, eles foram dar uma limpada na casa, para não ficar muita coisa para as empregadas limpar.
No Quarto de Demi:
Pensamento de Demi:
Não acredito que ele fez isso comigo, eu demorei tanto para confiar em outra pessoa e ele vai lá e me traí com muitas garotas. Estou destruída por dentro. Eu sei que não deveria derramar nenhuma lágrima por ele, mas fazer o que me apaixonei e quebrei a cara. É néeu acho que o amor não é para mim.Com Sel, Ari, Wilmer e Nick:
Selena explicou tudo para os amigos desde a fotl que ela tirou até quando Demi descobriu a traição. Os amigos ficaram arrasados pela amiga, mas agora ela vai precisar de muito carinho para superar essa. É Demi já passou por uma traição, mas essa traição ela mesma descobriu em uma festa do ex-namorado dela, ela viu ele e uma menina se pegando na cara dura. E quando ela descobriu ele ficava contando muitas mentiras típica de quando descobre a traição, Demi acabou terminando o namoro com ele.
Então eles terminaram de arrumar um pouco a casa e foram no quarto dela, mas eles perceberam que ela já havia dormido, por meio de tantas lágrimas derramadas. Então todos decidiram ir para casa,pois amanhã ia começar as aulas, mas antes de ir eles deixaran um bilhete dizendo que já iam e que não iam interromper o sono dela. Selena ajeitou ela na cama e a cobriu com o lençol e partiram para casa.
-------------------------------------Casa da Demi:
Quarto da Demi:
Closet Da Demi:
Casa da Demi:
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Can Not Give Up On My Dream
FanficSipnose: São 6 adolescentes que estavam em um colégio de rico, que ensina atividades artísticas. Todos estavam no 1°ano do ensino Médio. Dentro desse colégio Demi, Selena, Wilmer, Nick e Ariana descobrira que tinham o dom de cantar e compor música...