Na casa de Demi:
Demi: A Katy é muito simpática.
Sel: É mesmo.
Ari: Você quase nao conseguiu falar.
Demi: É que foi muita emoção.
Nick: Demi você bem que poderia convidar ela para o seu aniversario de 15 né?
Wil: Verdade.
Demi: Não sei acho que ela não conseguiria ir.
Shawn: Acho que ela ia sim.
Demi: Ela tá no meio de uma turnê.
Dallas: Mas ela também tem folga, nós vê direitinho e convida ela. Mas você ainda nem começou a organizar.
Demi: É porque ainda está muito cedo.
Sel: Mas essas coisas demora, a minha foi paraticamente o meio do ano, para eu conceguir decidir todos os detalhes.
Ari: Isso é verdade, e fora que tem que ter paciencia, porque é bufê, convidados, vestido e etc. Demora muito.
Shawn: É melhor você ja ir começando, e pesquisando também.
Dallas: Viu Demi, eu te disse. Fora que você ainda tem escola, coisa que te ocupa muito, e eu tô aqui para te ajudar.
Sel e Ari: Nós também.
Demi: Tá eu vou começar, mas semana que vem.
Sel: Certo, ai a gente vem para te ajudar.
Demi: Okay, e vocês meninos?
Nick: Não sabemos nada sobre oragnizar uma festa de debutante.
Wil: Mas, se quiser ajuda.
Shawn: Eu sei bem poquinho, gosto mais das músicas.
Demi: Você vai ter uma função agora, vai me ajudar a escolher as músicas, porque se depender de mim, vai ser minha playlist inteira.
Shawn: Certo.
Nick: Acho que eu vou indo.
Demi: Mas já, ainda tá cedo.
Nick: Não tá não, a gente tem que ir né pessoal.
Demi: Porque eu estou sentindo que vocês estão escondendo alguma coisa de mim?
Sel: Nós não estamos escondendo nada, a gente só está cansado.
Demi: Ah, me engana que eu gosto viu.
Ari: Tchau Demi.
Demi: Tchau Ari.
Sel: Tchau desconfiadinha.
Nick: Tchau até amanhã.
Wil: Tchau.
Shawn: Tchau, nada de faltar amanhã viu Sr. Lovato.
Demi: Tchau para vocês, até amanhã.Demi acompanhou eles até a porta, e eles se despediram. Depois disso Demi subiu para o seu quarto, e foi tomar um banho e depois ir jantar. Quando ela terminou, ela foi até o quarto de Dallas conversar com ela.
Demi: Não sei não, mas você tem dedo nisso.
Dallas: O que você tá falando?
Demi: Você tá metida nesse segredo dos meus amigos.
Dallas: Não tô sabendo de nada.
Demi: Ai para Dallas, me conta.
Dallas: Não sei que segredo é esse.
Demi: Sério isso.
Dallas: Garanto que você não vai se arrepender.
Demi: Eu vou deixar passar. Mas espero que isso que vocês estão escondendo seja ótimo viu?
Dallas: Ouvi Demetria.
Demi: Vou lá para baixo esperar o papai e a mamãe para jantar.
Dallas: Vou ir também.Elas foram juntas até a sala de estar esperar os pais para jantar, mas eles acabaram demorando muito, e elas resolveram jantar e ir dormir. Pois, amanhã Demi tinha que acordar cedo para ir à escola.
Quando os pais delas chegaram, eles jantaram e deram um beijo em cada uma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Can Not Give Up On My Dream
FanficSipnose: São 6 adolescentes que estavam em um colégio de rico, que ensina atividades artísticas. Todos estavam no 1°ano do ensino Médio. Dentro desse colégio Demi, Selena, Wilmer, Nick e Ariana descobrira que tinham o dom de cantar e compor música...