❣ Capitulo 53 ❣

53 6 2
                                    

Na casa de Demi:

Demi chega em casa chorando, o que ela não sabia era que Dianna estaria em casa. Nesse momento ela queria ficar sozinha.

Dianna: Filha o que aconteceu.
Demi: Nada mãe.
Dianna: Mas como nada, você tá chorando.
Demi: Deve ser TPM mãe.
Dianna: Demetria eu te conheço e isso não é TPM.
Demi: Você não vai me deixar em paz né?
Dianna: Só te deixo em paz se você me contar o que está acontecendo, para te deixar triste assim.
Demi: Tá bom vou contar.
Dianna: Então conte.
Demi: Tá, eu descobri porque o Wilmer estava namorando a Cheryl.
Dianna: Bom, mas qual é o porque.
Demi: O porque era que ele queria me esquecer, e a Cheryl foi como uma oportunidade, para ele me esquecer. - Falou chorando.
Dianna: Mas, porque ele quiz isso.
Demi: Eu acho que quando eu tive um sonho onde eu me declarava para ele e ele para mim, eu começei a ficar confusa. E não sabia o que eu estava sentindo. Então eu comecei a distanciar, e eu queria que ele não ficasse perto de mim até eu saber o que eu estava sentindo. Então quando eu começei a ter a certeza que eu estava apaixonada por ele, ele comecou a namorar a Cheryl. Ak eu tentei esquecer ele denovo. Mas eu não consegui.
Dianna: Oh minha filha, eu entendo porque você fez isso, mas você está achando que não tem mais chance com ele né?
Demi: Sim, eu sinto isso.
Dianna: Olha o que eu vou te falar, de tempo para ele, ele acabou de terminar com a Cheryl. Ele deve saber o que está fazendo e você vai tentandonse aproximar dele.
Demi: O fato é que eu não sei se eu consigo ficar perto dele.
Dianna: Já rolou alguma coisa com vocês?
Demi: Já sim, 2 beijos.
Dianna: 2 beijos.
Demi: Mas, foi só um desafio. No primeiro foi eu que tice que beijar ele, porque a Selena fez esse desafio, e o segundo foi ele porque o Nick que disse o deaafio.
Dianna: Parece que os seus amigos querem juntar vocês .
Demi: É parece que sim. Eu vou subir, quero ficar um pouco sozinha.
Dianna: Mas você não vai almoçar?
Demi: Tô sem fome.
Dianna: Mas você tem que se alimentar, Demi.
Demi: Depois eu tento comer alguma coisa.
Dianna: Tá bom.

Então Demi foi para o seu quarto e se trancou lá. Ela tentou dar uma ligada para a sua irmã, mas a mesma não atendeu, deve estar muito ocupada vendo os pontos turísticos dos países.

Pensamento Demi On

Não acredito que ele disse que queria me esquecer. Agora que tento ligar para minha irmã e tentar conversar com ela, mas a mesma não atende. Pensei em ligar para as meninas, mas eu preciso desse tempo sozinha.

Pensamento Demi Off.

Demi acabou dormindo em meio de tantos pensamentos em relação a Wilmer.

Horas depois:

Selena e Ari, chegam na casa de Demi, as duas estavam preocupadas com ela. Assim, que chegaram elas tocaram a campainha,e a mãe de Demi atendeu.

Dianna: Oi meninas, entrem.
Sel e Ari: Obrigado.
Dianna: Vocês vieram ver a Demi, não foi?
Sel: Sim, ela tá estranha.
Dianna: Tá mesmo, ela tá lá no quarto, até agora ela não comeu.
Ari: Eita, então o negócio está feio.
Dianna: Tá mesmo. Mas, vão lá quem sabe vocês conseguem fazer ela comer.
Sel: Nos vamos lá sim.

Então Selena e Ari foram até o quarto de Demi, conversar com ela.

Maratona 5/5.

I Can Not Give Up On My DreamOnde histórias criam vida. Descubra agora