No intervalo
Nick: Ei Demi, nós queremos falar com você.
Demi: O que vocês querem falar?
Sel: Porque você está agindo desse jeito com a gente?
Demi: Ah eu devo estar na TPM, é só isso, nem eu sei o que estou fazendo quando estou assim.
Ari: Mas você não é assim quando ta na TPM.
Demi: Verdade né.
Wilmer: Então porque você está assim? Porque me tratou daquele jeito?
Demi: Porque você mereceu, e o porque de eu estar assim é culpa sua.
Wilmer: Mas porque culpa minha, sendo que eu não fiz nada com você.
Demi: Ah Wilmer me deixa, e isso não é da sua conta. -Falou brava.
Wilmer: Tá bom, eu simplesmente não te entendo mais, quando você começar a perder amizades você não venha choramingar aqui não. - Falou bravo e saindo.Pensamento Wilmer On:
Simplesmente não entendo mais ela, até ontem nós éramos amigos normal e hoje ela age assim estranhamente comigo e ainda fala que a culpa é minha. Mano eu vou esquecer ela cada vez mais ela tá me machucando de diversas formas, vou me afastar o máximo dela.
Pensamento Wilmer Off.
Sel: Mano o que deu em você, sério porque tá tratando o Wil assim?
Demi: Depois eu conto para você e a Ari ,mas agora eu preciso falar com o Nick.
Ari: Tá bom, vamos Sel lá no Wil.Sel e Ari saiu e Demi e Nick ficaram para conversar. Mas antes eles foram na cantina comprar alguma coisa, pois, a Demi estava com muita fome.
Nick: Então o que você quer falar comigo? - Falou abrindo o lanche.
Demi: Então eu preciso desabafar. - Falou abrindo o lanche dele também.
Nick: Então desabafa.
Demi: Então ontem eu tive um sonho bem doido onde eu me declarava para o Wilmer e o Wilmer se declarava para mim. Aí nesse sonho nós dois se beijava e nessa hora eu acordei.
Nick: Tá mas é por isso que você está chateada ou com raiva dele?
Demi: Não é bem por isso é que eu quero me afastar pois eu acho que estou me apaixonando por ele.
Nick: Mas Demi isso não é uma coisa boa?
Demi: Para mim não.
Nick: Mas, por quê?
Demi: Pelo simples fato de eu ter falado que ia dar um tempo no amor.
Nick: Ah, tenta viver esse amor com o Wil, você sabe que ele é completamente apaixonado por você né.
Demi: Disso eu sei, mas eu tô confusa com os meus sentimentos, aí até quando eu estiver certeza eu paro de me afastar dele.
Nick: Mas Demi, para você saber alguma coisa que está passando no seu coração, você vai ter que se aproximar e não se afastar mais.
Demi: Disso eu sei, mas eu não estou preparada para namorar ainda, você me entende?
Nick: Te entender eu te entendo mas se afastar e ficar tratando ele desse jeito não é solução.
Demi: Tá bom, vou para sala afinal o sinal já tocou. -Falou saindo.
Nick: Mas e o ensaio?
Demi: Não se preocupe eu vou ir, meu problema é com o Wilmer não com vocês. - Falou e saiu indo direto para sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Can Not Give Up On My Dream
FanfictionSipnose: São 6 adolescentes que estavam em um colégio de rico, que ensina atividades artísticas. Todos estavam no 1°ano do ensino Médio. Dentro desse colégio Demi, Selena, Wilmer, Nick e Ariana descobrira que tinham o dom de cantar e compor música...