No dia seguinte:
Demi estava atrasada, então ela nem tomou café, foi direto para o carro. Quando, chegou na escola os seus amigos não estavam na entrada, então ela foi direto para a sala.
Nick: Até que enfim você chegou.
Demi: Quase que eu não vinha.
Sel: Porque se atrasou?
Demi: O jantar de ontem demorou demais, então eu fui dormir umas meia- noite.
Ari: E quem era?
Professor: Parem de conversar, prestem atenção na aula.
Demi: No intervalo eu conto.No outro lado da sala:
Cheryl: A atrasadinha chegou, tava tão feliz que ela não ia vir.
Betty: Verdade.
Veronica: Tadinha perdeu a aula.
Cheryl: Mas porque será ela se atrasou?
Betty: Ninguém sabe.
Veronica: Vamos prestar atenção na aula, esse professor é chato demais.
Cheryl: Verdade né.Hoje a aula estava demorando para acabar, o tempo estava passando devagar. Mas, enfim, chegou a hora do intervalo.
Sel: Anda desembucha.
Demi: Não dá agora, eu tô morrendo de fome. Não comi nada hoje.
Ari: Certo vamos comprar alguma coisa.Eles foram na cantina e compraram algo para cada um, quando Demi estava na metade do lanche dela, ela foi falar quem estava no jantar da casa dela.
Nick: Anda Demi fala logo, eu to muito curioso.
Shawn: Todo mundo tá.
Demi: Tá bom era a Katy Perry que estava lá.
Ari: Mas, o que ela queria?
Demi: Ela quer fazer uma coleção de roupas.
Sel: Que tudo.
Wil: Você fez o convite para a sua festa de 15 anos?
Demi: Não, ainda tá muito cedo e pelo que eu soube, ela está nos últimos shows da turnê.
Shawn: Então vai dar para ela ir na sua festa.
Demi: Se ela aceitar. Ela até pediu para eu cantar para ela.
Nick: Sério, e o que ela falou?
Demi: Que a música que eu estou compondo pode bombar bastante.
Sel: E você está compondo uma música e não falou para a gente.
Demi: Eu comecei a compor essa semana, então só tenho o refrão ainda.
Nick: Legal, depois eu quero ver.
Demi: Depois eu mostro para todos vocês.O sinal bateu.
Sel: Pelo visto já temos que voltar para a sala.
Demi: Sim, triste realidade.
Nick: Anda ânimo.
Demi: Ah não, eu acabei de comer, preciso de descanso.
Ari: Para Demi e vamos.Eles caminharam para a sala, sentaram e começaram a assistir a aula.
~ 1 mês se passa ~
Nesse mês que passou, a coleção da katy já estava com os desenhos e tecidos tudo já escolhido, agora so faltava tirar o projeto do papel e as roupas virarem realidade. Katy estava a procura de dois adolescentes para serem modelos da sua coleção, o pai de Demi acabou sugerindo os amigos de Demi. Então, Katy, gostou do Nick e da Demi para ser os modelos da coleção dela. Só falta eles aceitarem.
Demi: Pai porque, o senhor só chamou o Nick?
Eddie: Porque, a katy gostou de vocês dois para serem modelos da coleção nova dela.
Demi: Mas pai eu não sei ser modelo não.
Nick: Eu também não.
Eddie: Tudo tem uma primeira vez gente.
Nick: Por mim tudo bem.
Demi: Não sei não.
Nick: Vai ser legal.
Demi: A gente vai estar na frente de uma câmera fazendo poses, que eu não sei fazer.
Nick: E aquelas revistas de modelos que você vê? Os desfiles, que você já viu.
Demi: Isso é diferente porque eu tava assistindo, o assunto agora é que eu vou ter que ser uma modelo. E também eu tô com um monte de coisas para fazer, par a minha festa de 15 anos.
Eddie: Mas isso vai demorar só um dia filha, depois você vai estar liberada. E vocês dois vai receber também.
Demi: Eu não ligo muito para o dinheiro, é que eu sou meio desengonçada para ser modelo por um dia.
Nick: Mas concerteza vai ter gente para ajudar os principiantes.
Eddie: Sobre isso, vai ter sim. E então Demi você vai aceitar?---------------------------------------------------------
Será que a Demi vai aceitar ser modelo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Can Not Give Up On My Dream
FanficSipnose: São 6 adolescentes que estavam em um colégio de rico, que ensina atividades artísticas. Todos estavam no 1°ano do ensino Médio. Dentro desse colégio Demi, Selena, Wilmer, Nick e Ariana descobrira que tinham o dom de cantar e compor música...