❣ Capítulo 74 ❣

28 7 0
                                    

Edward: Tecnicamente eu não te traí.
Anne: Claro e essa criança saiu da onde? Me diz?
Edward: Certo eu te trai. Mas, foi quando a gente brigou, você já estava grávida da Ari. E então eu bebi muito, e eu fiquei com ela.
Anne: E como você não teve coragem de dizer isso.
Ari: Shawn, vamo sair daqui.
Shawn: To indo. - Falou e Shawn saiu com Ari.
Edward: Eu sabia que ia te perder.
Anne: E claro que você ia me perder, e ia perder os seus luxos também né. Vai saber se você não tem mais filhos por aí.
Edward: Eu não tenho mais filhos, porque eu só amo você.
Anne: Isso não é amor, eu quero o divórcio e você vai ter que assinar, acabou tudo Edward. So te vejo nos tribunais agora.
Edward: Se é assim que você quer.
Anne: E assim que eu quero mesmo. - Falou e saiu.
Edward: Você viu o que você fez.
Karen: Eu não fiz nada, você que marcou de conversar com a gente na sua casa, e ninguém sabia que a Ari estava ouvindo tudo. Sua ficha caiu Edward, agora some da minha vida e da vida do meu filho.
Edward: Vou sumir mesmo, esse menino nunca foi o meu filho, e nunca vai ser.
Karen: Tchau Edward. - Falou e saiu indo procurar o Shawn.

No quarto de Ari:

Ari: Então quer dizer, que você é meu irmão.
Shawn: Sim, e olha que eu nem sabia, fui saber que o meu pai biológico, era o seu pai ontem na casa da Demi.
Ari: Então era por isso que ele estava te encarando.
Shawn: Era por isso mesmo, ele queria que eu saísse da escola, e saísse da cidade também, porque ele não queria perder a vida que ele tem.
Ari: Eu não sabia que meu pai era assim.
Shawn: Com você ele é como um pai de verdade é, mas ele sempre me rejeitou e tals. Só aparecia de vez em quando, então eu não considero ele o meu pai. Quem é o meu pai de verdade é o Rodrigo o marido da minha mãe, ele que me dá amor, carinho e atenção. Por isso eu não sinto falta dele.
Ari: Desculpa por meu pai fazer isso.
Shawn: Você não tem culpa de nada. E não precisa pedir desculpas eu tô bem.
Solange: Com licença, Ari. Mas, a mãe do Shawn da chamando ele para ir embora.
Shawn: Obrigado, bom eu já vou indo, e pede desculpas pra sua mãe pelo que eu causei, não queria ter feito nada disso.
Ari: Ei não se preocupe.
Shawn: Tchau.
Ari: Tchau. - Falou e viu Shawn descer para ir com a mãe para casa. Ari desceu em seguida.

Ari: Mãe, eu vou sair tá bom?
Anne: Tá bom filha, vai aonde.
Ari: Eu vou ajudar a Demi a planejar a festa dela.
Anne: Okay.
Ari: Ah o Shawn te pediu desculpas por acontecer tudo isso.
Anne: Fala para ele que a culpa nao foi dele, ele não pediu para nascer. E também, eu já estava cogitando me separar do seu pai.
Ari: Mas,porquê?
Anne: Ele tá muito diferente ultimamente, anda muito ciumento, ganancioso.
Ari: Isso é verdade, o Shawn me disse que o papai sempre rejeitou ele.
Anne: Esse menino sofreu muito, não acredito que o seu pai conseguiu fazer isso com ele.
Ari: Nem eu, bom mãe eu tenho que ir, qualquer coisa é só me ligaf que eu venho correndo.
Anne: Tá bom filha, não precisa se preocupar.
Ari: Tchau Mãe. - Falou e foi dar um beijo na bochecha dela.
Anne: Tchau. - Falou e deu outro beijo na bochecha de Ari, e viu a mesma sair de casa.

No escritório:

Demi, Dianna, Dallas e Sel estavam esperando Ari chegar, elas estranharam porque a Ari é sempre pontual, e hoje se atrasou.

Ari: Cheguei, desculpa a demora.
Demi: Aconteceu alguma coisa Ari.
Ari: Aconteceu sim.
Sel: Você quer contar para gente.
Ari: Quero sim eu preciso desabafar com alguém.
Dianna: Eu vou entrando.
Ari: Não tia pode ficar.
Dianna: Então tá bom.
Demi: Pode falar.
Ari: Então o Shawn e meu irmão.
Sel: Serio.
Ari: Sim, o meu pai ficou com a mãe dele, quando ele e minha mãe brigaram, ele bebeu muito e acabou ficando com ela. Depois disso, a mãe do Shawn foi procurar o meu pai, para falar que ela estava grávida, e meu pai disse que ela deveria abortar que ele não queria perder os luxos que ele tinha com a minha mãe e por ai vai. Ai hoje a mãe dele foi lá em casa eu escutei tudo eu chamei minha mãe, aí agora os meus pais vão se separar. - Falou chorando.
Dianna: Oh Ari. - Falou e foi abracar ela.
Ari: Eu e minha mãe não sabia de nada, eu fui saber tudo hoje, o meu pai queria bater no Shawn, por que ele dizia que o Shawn devia respeito para ele, e quem não merece esse respeito é o meu pai.
Sel: Olha Ari, apesar de tudo ele é o seu pai, ele te tratou com carinho, amor e atenção.
Ari: Mas, ele deveria ter tratado ele da mesma forma que me trata.
Demi: Mas olha, não fica se culpando, porque se não vai ser pior. Mas, eles vão se separar por causa da traição né?
Ari: Não minha mãe já estava cogitando se separar dele, ela disse que meu pai estava um cara muito ciumento e ganancioso.
Dallas: Ah Ari, olha não fica assim, por mais que seja difícil, passar por uma separação dos pais. Você quer ficar aqui?
Ari: Eu tenho que distrair a minha cabeça, eu acho que o meu pai vai sair de casa hoje, e eu não estou a fim de ver ele.
Dianna: Mas, uma hora ou outra você vai ter que ver não é?
Ari: Sim tia, mas não agora, eu tô muito chateada com o que ele fez.
Demi: Então vamo distrair a sua cabeça, você adora escolher decoração de festa.
Ari: Adoro mesmo, vamos entrar?
Sel: Você que manda. - Falou e elas entraram no escritório da decoradora de festas.

O resto da tarde foi assim, elas escolhendo um pouco da decoração da festa, isso era uma tarefa muito difícil, pois lá havia várias decorações lindas. Ari distraiu a cabeça e não estava mais triste, bom era o que parecia. Mas, Selena e Demi sabia que ela não estava completamente feliz. E então elas chamaram, ela para dormir em uma das casas delas, mas a mesma disse que queria ficar com a mãe, a mãe dela precisava dela nesse momento. Elas sairam da loja e foram para casa, dormir, Ari disse que ela não iria para a escola.

I Can Not Give Up On My DreamOnde histórias criam vida. Descubra agora