Demi estava voltando para a sala de espera, quando Ella chamou ela.
Ella: Demi, você está com o celular do Wil?
Demi: To sim. - Falou e tirou ele da bolsa e entregou para ela.
Ella: Obrigado, olha não fica assim, eu vou falar com o medico sobre essa perda de memória e aviso você.
Demi: Obrigado Ella. Tchau.
Ella: Tchau minha filha, se cuida.
Demi: Se cuida. - Falou e saiu de lá chorando.Na sala de espera:
Dallas: E aí Demi ele está melhor?
Demi: Ele perdeu a memória, não se lembra de nada que aconteceu entre a gente. E tá lá querendo a Cheryl, falando que ele ama a Cheryl.
Ari: Demi, mas vocês já falaram com o médico?
Demi: A Ella disse que ia falar, e depois me ligava. Eu não quero ficar aqui quando a Cheryl chegar. Então eu vou ir embora, e tentar esquecer ele.
Sel: Você não vai fazer isso, essa perda de memória pode ser que ele recupere logo.
Demi: Mas ele não quer eu perto dele para ajudar a lembrar sobre a gente, então como ele vai recuperar?
Nick: A gente vai contar sobre o que ele fez para pedir você em namoro, a gente vai tentar fazer ele se lembrar e você fica mandando mensagens para ele contando sobre vocês dois.
Demi: Eu vou tentar.
Shawn: Você vai ter ele de volta Demi, isso é só uma fase que vai passar.
Demi: Obrigado gente, mas agora eu preciso ir para casa. Não quero ver a Cheryl Tchau.
Todos: Tchau.Demi, saiu do hospital junto com Dallas. Quando elas saíram, elas viram os pais dela chegando no hospital.
Eddie: Demi o que aconteceu?
Demi: O Wilmer perdeu a memória e não se lemvra que a gente e namorados pai. - Falou chorando e abraçando ele.
Dianna: Oh minha filha mas como isso aconteceu?
Demi: Eu posso falar disso depois eu preciso ir para casa, não aguento ficar aqui.
Dallas: E ela não quer ver a Cheryl vindo, porque o Wil só se lembra dela e que ele ama ela.
Dianna: A gente vai visitar ele, e vai falar sobre vocês, e depois nós vamos para casa. Okay.
Eddie: Isso vocês vão indo e depois nós estamos lá.
Demi: Tá bom, vamos Dallas?
Dallas: Vamos.Elas foram para casa e quando chegaram Demi foi direto para o quarto dela. Dallas foi acompanhar ela, mas a mesma disse que precisava ficar sozinha. Então Dallas respeitou o que ela queria. Demi foi tomar banho e ficou deitada na cama chorando.
Pensamento Demi On:
Eu não acredito que o James teve a coragen de me beijar. Por causa daquele maldito veijo que ele me deu, eu perdi meu amor para a Cheryl. Eu não yenho vontade de fazer nada para recuperar o amor dele. A forma que ele não acreditou em mim, e também como ele me mandou embora falando aquelas coisas, partiu o meu coração. Eu tô muito triste com isso.
Pemsamento Demi Off.
Em meio à tantos pensamentos, Demi acabou dormindo. Os pais dela chegaram do hospital, e foram no quarto de Demi, mas viram que a mesma estava dormindo e então, eles foram para o quarto de Dallas perguntar o que tinha acontecido.
No Quarto de Dallas:
Eddie: Me conta o que aconteceu, para a Demi ter ficado triste?
Dallas: A gente estava na balada, o Wilmer foi pegar umas bebidas para a Demi e ele, nesse meio tempo o James apareceu. - Falou e Dianna logo a interrompeu.
Dianna: Eu sabia que ele tinha alguma coisa com isso.
Dallas: Tem mesmo, ai então eles conversaram, James beijoy Demi, contra a vontade dela, e então quando o Wilmer voltou para a mesa ele viu tudo, a Demi tentava tirar James de perto dela, aí ela foi atrás do Wilmer. Ela e o Wilmer brigaram e como o Wilmer estava de cabeça quente ele acabou falando coisas que deixou a Demi magoada, aí ele terminou o namoro e saiu em alta velocidade da balada. Quando foi um tempo depois, um cara ligou para a Demi pelo celular dele e avisou que o Wilmer tinha sofrido um acidente, e então nos fomos para lá. Agora a Demi está se culpando pelo acidente ter acontecido. E eu tô muito preocupada com ela.
Dianna: Ela pode desenvolver uma depressão, por se sentir culpada assim.
Eddie: É ne, eu sabia que aquele James não é uma pessoa boa para a Demi, não sei como um cara aue amava tanto ela fosse capaz de trair.
Dallas: Ele não ama a Demi, ele é obcecado por ele e eu tenho certeza que o James e a Cheryl tem alguma coisa a ver com isso.
Dianna: Não podemos falar nada ainda sobre isso, mas a verdade ainda vai aparecer.
Dallas: Vai mesmo, agora eu vou tentar dormir.
Eddie: Boa noite filha.
Dallas: Boa noite pai.
Dianna: Boa noite filha.
Dallas: Boa noite mãe.Então eles saíram, e deixaram Dallas dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Can Not Give Up On My Dream
FanficSipnose: São 6 adolescentes que estavam em um colégio de rico, que ensina atividades artísticas. Todos estavam no 1°ano do ensino Médio. Dentro desse colégio Demi, Selena, Wilmer, Nick e Ariana descobrira que tinham o dom de cantar e compor música...