❣Capítulo 112 ❣ (últimos capítulos)

35 4 1
                                    

Então Demi desceu, meio que atrasada e falou com o pessoal.

Wil: Você está linda.
Sel: Se atrasou, mas olha você tá um arraso.
Demi: Obrigado.
Wil: Porque se atrasou, você já tinha escolhido a roupa.
Demi: A Dallas me pediu ajuda para escolher a roupa dela, por isso que eu acabei me atrasando.
Ari: Então o motivo do seu atraso foi a Dallas.
Demi: Foi, falando nela.
Dallas: E aí amiguinhos.
Eduardo: Oi cunhadinha.
Demi: Oii.
Nick: Mentira que eles se assumiram.
Eduardo: Eu pedi ela em namoro ontem.
Shawn: Parabéns para o novo casal.
Sel: Até que fim vocês se tocaram.
Eduardo: Eu já sabia certamente no que eu sentia pela Dallas, mas eu não sabia se ela sentia o mesmo por mim.
Demi: Dava para ver na cara que eles dois estavam apaixonados.
Ari: Dava para ver mesmo.
Eddie: Boa noite. - Falou sorrindo.
Todos: Boa noite.
Eddie: Eu imagino que vocês devem estar se perguntando sobre o motivo desse jantar.
Dianna: Esse é um jantar especial, e tem uma pessoa que eu imagino que vocês vão querer saber.
Eddie: Bom esse jantar, não é só para falar sobre o namoro da Dallas e do Eduardo, mas sim para apresentar uma pessoa para vocês. Essa pessoa me procurou no escritório, e ficou admirado com o talento, que a Selena, a Ari, a Demi, o Nick, o Shawn e o Wilmer. Então essa pessoa me falou para fazer um jantar meio que de ultima hora, ele é um dono de uma gravadora, e está afim de produzir o primeiro CD de vocês, e ele também vai apresentar, alguns empresários, para ajudar vocês na carreira.
Demi: E ele está aqui?
Dianna: Está sim, ele quer falar com vocês pessoalmente sobre isso tudo.
Sel: Que legal.
Eddie: Ele ainda não chegou, está preso no trânsito, mas a gente vai esperar ele, até chegar.
Nick: Ele é dono de qual gravadora?
Dianna: Vamos esperar ele.
Shawn: Eu tô muito curioso.
Wil: Quem não tá.

Eles ficaram conversando até o misterioso dono da gravadora chegar. Depois de um tempinho ele chegou até a casa de Demi, o mesmo tocou a campainha e a empregada de Demi foi atender.

Fernando: Boa noite a todos.
Todos: Boa noite.
Fernando: Bom vocês já devem me conhecer.
Sel: Na verdade não.
Fernando: Bom, eu sou o Fernando, dono da gravadora "Hollywood Records".
Ari: Que máximo.
Fernando: Eu fiquei encantado com o talento de vocês, por isso eu estou aqui para fazer uma proposta, e se vocês aceitarem, a gente pode começar a trabalhar juntos.
Demi: Que máximo.
Eddie: Primeiro vamos jantar pessoal, e depois falaremos de negócios.
Fernando: Claro.

Então eles se sentaram na mesa. E Fernando conversou com cada pessoa, apra conhecer eles melhor. Depois de ter comido a sobremesa eles foram para a sala de estar e começaram a falar sobre a proposta.

Fernando: Bom, como o pai da Demi ja disse, eu tô afim, de gravar o primeiro CD de vocês, e também os videoclipes, tudo que um cantor profissional faz. Mas, também vocês devem estar se perguntando, de como ficará a escola, e tals.
Nick: Como a gente vai fazer?
Fernando: A gente pode começar a gravar as músicas, quando vocês saírem da escola, e também se houver shows, eles podem ser nas férias, eu não quero atrapalhar a vida escolar de vocês. E também, a gente vai agendar tudo, vai ter hora para vocês serem adolescentes normais, e cai ter hora para você ir na gravadora. Mas a decisão fica com vocês, então vocês vão aceitar?

-------------------------------------

Será que eles vão aceitar a proposta?

Me contem, não se esqueçam de votar e comentar!

Feliz dia das mulheres!!! ❤

I Can Not Give Up On My DreamOnde histórias criam vida. Descubra agora