Demi: Eu aceito sim. - Falou chorando de felicidade. Wil então colocou a aliança dela na não direita e Demi fez o mesmo. Depois eles se beijaram intensamente, e terminou o beijo com selinhos.
Demi: Você é louco.
Wil: Louco por você.
Eddie: Até que fim em.
Dianna: Trate de cuidar bem dela.
Wilmer: Vou sim, eita eu esqueci de pedir a sua permissão.
Eddie: É claro que você tem a minha permissão.
Dianna: A minha também não precisa nem pedir.
Demi: Ah que eu vou você Dallas, ela nem me falou uma diquinha se quer.
Dallas: Eu não podia contar nada, porque se eu falasse uma dica se quer você ia descobrir tudo.
Demi: Bem isso é verdade. Mas a tal surpresa era isso. Vocês viu. Até a minha mãe e o meu pai sabia, e eu não.
Eddie: Eu vim saber disso hoje. Quando você saiu e o Nick ficou em casa. Ai eu chamei a sua mãe porque a gebte não ia perder isso.
Dianna: Verdade, mas a gente nem imaginava isso.
Demi: Então eu tava lá resolvendo as coisas da decoração e vocês arrumando isso.
Wil: Você não podia ver isso amor, esse compromisso com a decoração da festa foi uma vantagem para a gente.
Demi: Vocês são muito espertos viu.
Todos: A gente sabe.
Demi: Convencidos.Eddie: Amanhã você tem comprmisso filha.
Demi: Não, porque?
Dianna: Que tal a gente fazer alguma coisa de diferente lá em casa.
Dallas: Olha que eu topo.
Demi: Okay, mas o que vai ser?
Eddie: Que tal um churrasco?
Demi: Tá em época de frio.
Dianna: Mas é sempre bom comer uma carne asssadinha.
Demi: Tá bom.
Sel: Oba que amanhã tem churrasco.
Eddie: Tem sim, e pode convidar os seus pais também.
Nick: Pode deixar.
Demi: Só uma pergunta?
Wil: Fala amor.
Demi: Quem vai arrumar isso?
Sel: A gente.
Demi: Então é melhor começar, porque já está esfriando.
Nick: E você vai ajudar a gente.
Demi: Mas eu não fiz nada disso.
Shawn: Mas isso foi uma surpresa para você.
Ari: Sim, demoramos um mês para preparar tudo isso.
Demi: Sério?
Sel: Sim, Demetria agora vem ajudar.
Demi: Tá bom.Eles se juntaram para tirar a decoração que eles fizeram no parque. Todos já estavam cansados, mas não demoraram muito e eles terminaram. Já estava de noite então cada um ja estava em seus carros para irem para casa. Wilmer combinou de levar Demi para casa, eles dois queriam conversar.
No carro de Wil:
Wil: E então gostou da surpresa?
Demi: Amei amor, vocês me enganaram direitinho, ainda mais por um mês.
Wil: Imaginei que seria difícil esconder isso de você.
Demi: Ia ser mesmo, porque quando eu quero saber alguma coisa, eu acabo sabendo.
Wil: Disso e verdade, você ia ser uma boa agente do FBI.
Demi: Ia ser mesmo, mas o meu papo é cantar.
Wil: E a aliança? Gostou dela?
Demi: Ela é muito linda, mas imagino que vocês e as meninas que ajudaram a escolher.
Wil: Foi mesmo não fazia ideia de qual você ia gostar. Eu pensei em uma aliança delicada, mas vai saber se você não gosta muito de delicadeza.
Demi: Eu gosto de coisas delicadas só que no limite.
Wil: Então eu acertei em pegar essa aliança.
Demi: Acertou mesmo.
Wil: Bom chegamos, na sua residência.
Demi: Ai eu tô muito cansada.
Wil: Imagino, fazet festa deve ser complicado.
Demi: É muito complicado.
Wil: Tchau amor, até amanhã.
Demi: Tchau amor. - Eles começaram a se aproximar e se beijaram intensamente, um estava explorando a boca do outro, eles finalizaram o beijo com selinhos. Demi entrou em casa e foi direto para o seu quarto, fazer a sua rotina da noite e depois dormir.Pensamento Demi On:
Nossa não acredito que aconteceu tudo isso. Eles me enganaram direitinho. Sorte deles que eu tinha esquecido disso. Por que se não eu já estaria investigando. Mas, agora eu namoro o Wilmer o cara que eu sempre amei, só que eu não enxergava esse amor. Ele é o cara ideal para mim, todos gostam dele, e eu também amo demais ele. Para mim isso é tudo um sonho, até alguns dias atrás eu estava amoadinha por causa dele, e hoje eu estou namorando ele, mano isso é surreal!
Pensamento Demi Off.
Em meio de tantos pensamentos, Demi acaba dormindo. Sem ao menos ter jantado. Dallas foi até o quarto dela, para levar pelo menos alguma coisa para ela comer, mas como ela estava dormindo ela voltou com a bandeja.
Hoje eu vou fazer maratona para vocês, espero que gostem!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Can Not Give Up On My Dream
FanfictionSipnose: São 6 adolescentes que estavam em um colégio de rico, que ensina atividades artísticas. Todos estavam no 1°ano do ensino Médio. Dentro desse colégio Demi, Selena, Wilmer, Nick e Ariana descobrira que tinham o dom de cantar e compor música...