❣ Capitulo 39 ❣

31 6 1
                                    

Demi: Então, o Wil disse que não queria vir.
Dianna: Ué, mas porque?
Ari: Porque ele trocou a gente por causa de uma menina.
Eddie: E quem é essa menina?
Todos: Cheryl Blossom.
Dianna: Eita a menina que não gosta de vocês?
Demi: Sim.
Eddie: Porque ele fez isso?
Sel: Tio, ele ficava enrolando a gente, dizendo que estava estudando na casa da Cheryl, mas na verdade eles estão "namorando".
Nick: É, e ele não queria falar para a gente, por que nós não gosta dela. Aí descobrimos tudo isso sozinhos.
Eddie: Nossa, mas logo essa menina, tinha tantas outras. - Diz se referindo a Demi.
Shawn: Tinha mesmo, mas ele escolheu essa fazer o que né.
Dianna: Bom, mas ele ainda vai se arrepender de ter trocado os amigos por uma menina.
Ari: A gente só ta esperando.
Eddie: Bom, vamos comer né.
Todos: Vamos

Eles começaram a comer, quando terminaram eles foram para a sala conversar.

Dianna: Então o que vocês vão fazer hoje?
Demi: Acho que assistir vários filmes com pipoca, brigadeiro essas coisas.
Eddie: Hum, que legal.
Dianna: Quem vai fazer tudo isso?
Demi: A gente mãe.
Sel: Quer se juntar também tia?
Dianna olhou para Eddie.
Dianna: Acho que sim.
Eddie: Mas sem filmes românticos.
Dianna: Filme romântico sim.
Eddie: Mas primeiro vamos fazer a pipoca e o brigadeiro?
Dianna: Vamos sim.

Então eles foram até a cozinha fazer as guloseimas. Quando terminaram foram colocar um filme. Mas, primeiro eles fizeram uma votação, sobre qual filme assistir, as meninas ganharam. Então elas decidiram assistir ao novo filme da Netflix: " Para todos os garotos que já amei". Quando o filme terminou foi a vez dos meninos, e lógico eles escolheram um filme de terror. Os que as meninas tem medo. Mas no final o filme virou comédia em vez de assustar eles. O resto da noite foi assim, eles assistindo vários filmes, até pegarem no sono.

No dia seguinte:

Dianna: Bom dia! - Falou baixo para não acordar eles.
Eddie: Bom dia! - Falou baixo também e dando um beijo em Dianna.
Dianna: Dormimos, que chega a TV ficou ligada.
Eddie: Sim.
Dianna: Eles parecem uns anjinhos dormindo.
Eddie: Parece mesmo.
Dianna: Vou subir.
Eddie: Eu também.

Então os pais de Demi desligaram a TV e subiram para o quarto deles para fazer suas higienes. Não demorou muito e eles acordaram, então eles foram fazer o mesmo. Quando terminaram eles desceram para tomar café.

I Can Not Give Up On My DreamOnde histórias criam vida. Descubra agora