No parque:
Demi: Até que enfim chegamos, não aguentava mais ficar de vela.
Wil: Mano da próxima vez eu não vou com o Nick e com a Ari, não vao ficar de vela de novo não.
Nick: Para vocês dois nem ficaram de vela.
Ari: Verdade, não paravam de brigar.
Demi: Eu estava brigando com quem, não estou vendo a pessoa.
Wil: Nem eu.
Nick e Ari: Duas crianças.
Sel: E aí Demi e Wil como foi ficar de vela?
Demi e Wil: Horrível.
Shawn: Imagino.
Demi: Até que fim alguem me entende.
Nick: Relaxa vocês dois.
Sel: Nós bem que poderíamos ter trazido alguma coisa para fazer um piquenique.
Ari: Poderíamos mesmo, mas nós estávamos tão apressados.
Demi: Ai eu tô com fome.
Wil: Tem uma cafeteria ali perto, onde tem coisas deliciosas. - Falou sorrindo.
Demi: Quem falou isso?
Shawn: O Wil, Demi.
Ari: Ei relaxa, esses dois tão fingindo que não existem um para o outro.
Sel: Tão parecendo duas crianças. - Falou sorrindo.
Demi: Gente tem uma cafeteria ali, vamos lá.
Todos: Vamos.Quando chegaram lá eles sentaram, e o garçom vão logo atendê-los. Eles fizeram seus pedidos, quando chegou eles forma comer e conversar ao mesmo tempo. Quando terminaram eles pagou e foi para o parque, só que na parte dois brinquedos.
Demi: Gente vamos na montanha-russa?
Todos: Vamos.Então eles pagaram para ir. Eles foram em duplas: Nick e Ari, Demi e Sel e Shawn e Wil. Todos já estavam devidamente sentados, quando a montanha-russa começou a se movimentar, e eles começaram a gritar. Mas, se divertiram muito. Enfim, a montanha-russa parou e eles saíram dela.
Wil: Nossa galera isso foi muito top.
Sel: Foi mesmo, só tive um pouquinho de medo quando a montanha começou a subir. Mas logo passou.
Ari e Demi: Mas você está se sentindo bem né?
Sel: Claro, minhas preocupadinhas. - Falou sorrindo e abraçando elas.
Ari e Demi: Que bom. - Faloh sorrindo e abraçando ela também.
Shawn: Vamos ba roda gigante.
Todos: Vamos.
Wil: Nós estamos parecendo umas crianças.
Sel: E o que é que tem, nós nunca devemos deixar a nossa criança dentro de nós se apagar.
Wil: Verdade né.
Nick: Vamos fazer assim, tipo casais na roda gigante?
Sel e Demi: Não Nick.
Nick: Ué porque, Sel você ia com o Shawn e a Demi ia com o wil.
Sel: Não gostei, não é por nada não Shawn, mas eu quero ir com a Demi.
Shawn: Sem problemas.
Nick: Ai gente is ser tão legal.
Sel e Demi: Mas nós não queremos Nick.
Wil: Verdade Nick eu vou com o meu parça, né shawn.
Shawn: É sim.
Nick: Vocês são uns chatos, ainda bem que eu tenho minha namorada. -Falou beijando a Ari que retribuiu o beijo.
Sel: O casal vamos.
Ari e Nick: Vamos.Então eles foram para a roda gigante e se divertiram muito. Enfim a tarde inteira foi assim. Eles ficaram no parque até umas 6:00 horas. Quando deu as 6:00 horas eles foram direto para casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Can Not Give Up On My Dream
FanficSipnose: São 6 adolescentes que estavam em um colégio de rico, que ensina atividades artísticas. Todos estavam no 1°ano do ensino Médio. Dentro desse colégio Demi, Selena, Wilmer, Nick e Ariana descobrira que tinham o dom de cantar e compor música...