Sel: Falou com quem você queria?
Shawn: Falei sim.
Sel: Você parece bravo, quer conversar.
Shawn: Querer eu quero, mas eu não posso falar isso para ninguém.
Sel: Mas, se você quiser contar, pode contar para mim.
Shawn: Obrigado. Mas, o que eu preciso é falar com a minha mãe.
Sel: Mas ela nem veio.
Shawn: Ela tava com muito trabalho, quando eu chegar em casa eu vou falar disso com ela.
Sel: Tá bom.Eddie: Gente vamos comer. - Falou e viu todos os convidados se sentando.
Denise: Tem razão especial para esse almoço.
Eddie: Na verdade tem sim, a minha filha está de volta, e a Demi está namorando.
Edward: Bem vinda de volta Dallas, e parabéns Demi.
Dallas: Muito obrigado, gente.
Demi: Obrigado.Eles começaram a almoçar e ficaram conversando sobre diversas coisas. Edward ficava de olho em Shawn o almoço inteiro. Ari estava reparando tudo. Eles terminaram de almocar e foram comer a sobremesa. Depois disso Ari foi conversar com o pai.
Ari: Pai eu vi você encarar o Shawn, o almoço inteiro, você gostou dele?
Edward: Gostei muito, ele é muito simpático.
Ari: Que bom, fiquei preocupada por você não gostar do nosso melhor amigo.
Edward: Não precisa ficar preocupada filha, vocês são bons em fazer amigos.
Ari: Eu vou lá falar com o Nick.
Edward: Vai lá filha. - Falou e Ari saiu indo em direção ao Nick. Edward foi para perto de Shawn e falou baixo: " Amanhã eu quero você e sua mãe na minha casa, precisamos conversar, vou mandar o endereço por mensagem." - Edward falou isso e saiu indo em direção a esposa.Edward: Estava tudo ótimo Eddie, mas agora nós temos que ir.
Anne: Nós tem que ir mesmo, amanhã acordamos cedo eu tenho muito trabalho na empresa.
Eddie: Sem problemas.
Anne: Vou lá chamar a Ari.
Dianna: Você não quer deixar ela aqui, depois eu mando o motorista levar ela para casa.
Edward: Eu quero ficar um pouco com a minha filha, eu quase nem vejo ela.
Eddie: Verdade, então vai lá. - Falou e Anne foi buscar Ari.Anne: Ari vamos?
Ari: Mãe eu posso ficar?
Anne: Seu pai disse que quer ficar um pouco com você, nós quase nem se vê muito. Ou fica em familia.
Ari: Tá bom. Tchau amor.
Nick: Tchau amor. - Falou e deu um selinho nela. E Ari saiu.Edward: Tchau Eddie e Dianna.
Anne: Tchau gente.
Ari: Tchau tios. - Falou e deu um abraço em cada um.
Dianna e Eddie: Tchau.Aos poucos todos os convidados foram indo embora. Então só ficou a Sel, Wil e o Eduardo. Nick, Ari e Shawn decidiram ur embora.
Eduardo: Então essa é a sua irmã.
Demi: Prazer Eduardo.
Eduardo: Já sabe o meu nome.
Dallas: Ela me fez falar tudo sobre a viagem.
Eduardo: O que você acha de eu e a sua irmã? - Falou baixinho
Demi: Eu acho vocês um casal perfeito so que a Dallas não vê isso. - Falou baixinho.
Dallas: Ei posso saber o que vocês dois estão cochichando?
Demi: Não é nada Dallas.
Dallas: Você não sabe mentir Demetria.
Demi: E por acaso você sabe.
Dallas: Eu menti para você sobre a surpresa do meu cunhadinho.
Demi: Ah Dallas, mas você mesmo assim não soube mentir, porque se eu me lembrasse que ainda tinha essa surpresa e se eu não tivesse esquecido eu concerteza tinha descoberto.
Wil: Isso é verdade, ela já tinha descoberto faz tempo.
Sel: Também ela parece um FBI.
Eddie: Dá para você ser uma agente do FBI.
Demi: Meu assunto é cantar, mas quem sabe se a carreira não dar certo, e eu me candidato a uma agente do FBI.
Dianna: Mas a sua carreira vai dar certo.
Demi: Espero que sim.
Eduardo: A Dallas não me contou que você canta.
Demi: Canto sim.
Eduardo: Olha o senhor tem uma bela familia.
Eddie: Obrigado, mas não precisa me chamar de Senhor, só de Eddie.
Eduardo: Okay.
Wil: Amor eu tenho que ir.
Demi: Mas já.
Wil: Sim, mas amanhã a gente vai se ver de novo.
Demi: Tá bom, vou te acompanhar até a porta.
Wil: Tchau gente.
Eddie: Tá cedo Wil.
Wil: Eu vou ir agora, para ver se eu fico um pouco com a minha mae.
Dianna: Então vai lá.
Wil: Tchau para vocês. Boa tarde.
Todos: Tchau. Boa tarde.
Demi: Tchau amor.
Wil: Tchau amor. - Falou e deu um beijo nela. E foi para o carro.
Sel: Até que enfim eu tenho minha amiga só para mim.
Demi: Isso é tudo saudade.
Sel: Sim eu preciso contar uma coisa para voce.
Dallas: Pronto começou os segredos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Can Not Give Up On My Dream
FanfictionSipnose: São 6 adolescentes que estavam em um colégio de rico, que ensina atividades artísticas. Todos estavam no 1°ano do ensino Médio. Dentro desse colégio Demi, Selena, Wilmer, Nick e Ariana descobrira que tinham o dom de cantar e compor música...