No dia seguinte:
Quando Demi acordou, ela viu um bilhete em cima da penteadeira dela,ela abriu e começou a ler.
" Demi, nós já vamos, nós tiramos todas as pessoas da sua casa e demos uma arrumada. Quando nós subimos vimos que você tinha dormido, e não queríamos te acordar. Beijos e até amanhã, fica bem. "
-Sel, Nick, Ari e Wilmer
Pensamento Demi On:
Eu tenho os melhores amigos que alguém poderia ter. Eles até parecem meus pais, pois como eu sou a mais nova do grupo eles ficam me zuando. Não sei como vou poder agradecer o tanto que eles me fazem bem. Vou mandar uma mensagem de Bom Dia no nosso grupo.
Pensamento Demi Off
---------------------------------------------------------
Whatsapp On"Os loucos ❤"
Demi: Bom Dia, loucos que eu amo, dormiram bem?
Wil: Bom dia, quanta animação, bom eu dormi como um anjinho agora o resto eu nao sei.
Sel: Bom dia,cambada, dormi sim até sonhei com uns boys.
Demi: Selena, sendo Selena só pensa em menino.
Sel: Ué, enquanto não tenho pretendente eu saio pegando por aí.
Ari: Bom dia, miramigos.
Demi: Bom Dia, Ari sendo fofa, como sempre é.
Nick: Bom dia, seus loucos, animados para hj.
Sel: Aff, Nick pq tu foi lembrar que tem escola?
Demi: Concordo com a Sel.
Nick: Ué, pq já sao 7:30 e nós temos que nos arrumar. Afinal chegar atrasado no primeiro dia nao pega bem.
Demi: Puta que pariu, tchau gente vou me arrumar, encontro vocês na escola.
Wil: Tchau,até mais tarde.
Ari: Tchau gente.
Sel: Tchau.
Nick: Tchau, atrasadinhas.
Demi: Aposto que o Nick já ta arrumado, e fica zuando a gente.
Sel: Também, esse menino é pontual, chega ate antes no evento.
Ari: Concordo, mas agora fui.
Whatsapp Off
-------------------------------------Todos, foram se arrumar correndo. As meninas foram as que demoraram mais,elas foram passar maquiagem e essas outras coisas, mas no final acabaram se atrasando.
Sel,Ari e Demi: Eaê, seus putos.
Nick: Eaê, cês chegaram 10 minutos atrasadas.
Demi: Ai Nick para de ser chato desse jeito você nunca vai arranjar uma namorada.
Nick: Nossa, tô zuando vocês.
Ari: A gente sabe Nick, e cadê o Wilmer.
Sel: Serve, aquele ali.
Ari: Serve.
Wil: Bom Dia seus loucos.
Nick: Bom Dia, afinal porque tu se atrasou.
Wil: Acabei dormindo denovo, aí ei acordei 7:50 e corri para me arrumar.
Sel: Na vida eu sou o Wilmer.
Demi: Concordo, eu só não dormi denovo, pq eu tinha que me arrumar.
Ari: E galera vamo entrar na escola, o sinal já tocou.
Sel, Demi , Nick e Wil: Vamos.Assim que eles foram para sala James esbarrou em Demi de propósito, Wilmer viu e logo partiu para a briga...
---------------------------------------------------------
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Can Not Give Up On My Dream
FanfictionSipnose: São 6 adolescentes que estavam em um colégio de rico, que ensina atividades artísticas. Todos estavam no 1°ano do ensino Médio. Dentro desse colégio Demi, Selena, Wilmer, Nick e Ariana descobrira que tinham o dom de cantar e compor música...